Meu anjinho caido

Ela só pode ter caido lá do céu ,da parte mais azul*-* ,ain que saudade do meu trevinho de quatro folhas Charlieenquanto a Ringer ontem ,falta palavras.. fuck Ringer!!!!!!!! muiiito bom quase morri do coração solzinho!! kkk  gente Brid atirou num cara! mas antes ela deu um chutão nele! eu ameeeei aquilo! #buffyfeelings quase chorei!,e aquele telefonema  😮 eu não acredito que acabou daquele jeito!que final foi aquele PQP!! e meu pai mandando eu parar de gritar,porque o vizinho tava xingando kkkkk ,azar pra ele ,só terça que vem agora.. snif como conseguir esperar??! Just ,Dandan e Geo vcs são foda sério!

12 comentários a “Meu anjinho caido

  1. Ouun Charlie♥ Carol ontem parei de ver com vcs pq fui lá pra dentro que minha mãe queria ver pela tmb só q pelo pc lá de dentro ,ai nós vimos ela AMOOOU! aquele fim foi PQP mesmo ouu q porra de telefonema foi aquele “bridget is alive” 😮 o que agente não entendia no teaser entendemos ontem! a Sassy disse q a Sio não era ruim PQP ela é ruim sim! vc sabe o que deu a entender com o telefonema oooou ,foi muiiiito louco! ah sim rolou um #buffyfeelings FATO ah vc tava pirando no Andrew pra mim tem coisa naquele telefonema que deram pra ele .. aee Ringer cheio dos telefonemas misteriosos kkk mal posso esperar pra terça que vem 🙂

    • Mas nem falou bridget is alive só fala no teaser! ontem não falou não.. ela desligou o telefone , parece que foi a Gemma que mandou matar ela isso sim, estamos no mar das duvidas,Bruna tu te lembras que ela recebeu um telefonema da Gemma falando q achava que sabia qual a mulher que estava com marido dela,e pediu que a Shiv (agente falando o apelido errado é Shiv achei fofo! ) ela pediu pra Shiv ir encontrar ela ai quando ela chega lá um cara tenta matar ela o.O se for olhar assim parece que fi a Gemma q mandou matar ela,e parece q ela descobre q é a Shiv mesmo no eps 4 né? isso se ela não tiver descoberto agora mesmo ,pq as caras que a Brid fazia e terror dava na cara!
      saudade da Charlie tmb :/

      • Não sei como tu diz Just mar de duvidas.. é isso ai que tu falou faz muito sentido a Gemma parece ter descobero e mandado matar a Shiv só q sei lá ela é legal de mais pra fazer isso.. e depois teve esse telefonema que a Siobahn recebeu lá em Paris WTF no teaser diz mesmo bridget is alive ,mas ontem ela desligou o telefone quando ele disse que eles tinham um problema o.O NÃO ENTENDI mas se ta no teaser é pq é isso,deve mostrar no próximo eps o q da a duvida de ter sido ela que manou matar a irmã PQP!!
        ouun o Ioan falando Shiv foi d++ pra mim ouun!! ah não sei viu Bruna eu gostei do Andrew só achei ele distante sabe..mas tmb eles tem um relacionamento frio se repara facil, tanto q ele até estranhou ela daquele jeito achei tão que dó a hora que ele disse pra ela que estava adorando ela daquele jeito,mas que não acreditava, a carinha q ela fez Ô dó! nem começou e ela já ta fazendo de tudo pra ficar melhor com ele du pena .. da Juliet tmb!! tadinha :/ quero maiiis Ringeeeer!! vicieii de vez!

  2. Awn sim,sim Ioan falando Shiv foi de mais pra mim também !! haha e deu dó essa hora q ele disse q não acreditava,ela é uma pseudo grávida agora ele vai ter q se eemportar! aha! olha ai Just eu não acho que foi a Gemma não ,mas pode ter sido tmb né pq não? motivo não falta.. falar nela eu adorei aquela parte que ela diz “você esta anorexa vai ter que me passar a sua receita!” HUhus e “eu fiz uma lista a babá é lesbica,a empregada é gorda a melhor amiga da mulher .. Shivette olha OMG ela descobriu ,Gemma: eu estou brincando!! ele não é seu tipo! Ui espera pra ver! ela descobre no eps 4 omgellar! já?! a Shiv de boa em Paris,eu tmb não entendi esse negocio do telefonema deve mostrar no próximo eps mesmo!

    LOTTE PEDACINHO DO CÉU!!! ❤ saudade de mais! a Sassy deve ter levado ela pra NY também né pq o Fred tmb foi,tu disse que ele levou a Sassy de carro lá no Jimmy *-* podia sair fotos dos três lá!!

  3. era bom que caisse direto nos seus braços.
    Soul,tÔ enchendo meu amigo pra ver ringer cmg,ele gostou da história,fiquei contando hj à ele uahsuah,então me diz qual canal msm,horario,dias..tuddoo

Deixe uma Resposta

