Bibii!!!

Viva!! a solzinho passou no exame de direção 🙂 aÊÊÊ arrasou Luh bate aqui o/  mas tu sabe que não é só vc que está motorizada agora por ai né!  a Nah também tem uma instrutora muito legal ,solzinho kkkk esperando minha carona já! \o/ Parabéns de novo solzitooo!! 

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

14 comentários a “Bibii!!!

  1. a carinha dela á o melhor*.*
    Soul vi Ringer,eu gostei,meu amigo tb,mas deu uma raivinha da Siobhan,sei lá lá n fui com a cara dela,meio egocentria e me pareceu que ela quem n presta,a verdadeira vilã.Gostei da Bridget

  2. tÔ não Soul,eu gostei msm,tinha umas cenas que eu nem piscava,as de ação e meu amigo ficava:Ela nem pisca ó e Eu:Calaboca porra,assiste uahsuha
    me lembra sempre qdo for passar,pq sou demente msm.
    aah a Gemma chifruda uahush tadinha,mas o marido dela hein?UY-Eu ia kk
    ain sei lá, n fui com a cara da outra lá,mas qdo ver as coisas mudam e me surpreendo com ela,só assistindo pra saber.
    ohh soul,quero tanto ver meu arroz nem aguento mais,o que eu faço?
    ei,eu quero os gifs,viu

  3. Yay Luuu que bom que ela conseguiu
    ai Nessynha fala mal da Shiv não da até aperto no peito kkk tu é a terceira pessoa hj que eu vejo dizendo q ela é egocêntrica :/

    • Ain tu ta que nem eu Ju povo lá da sala tacando pedra a Shiv e eu parem de falar assim dela!! eu amo ela poxa! eu sabia que ia ser assim tô mega enrolada com a Brid e a Shiv já vi tudo*-* já era de se imaginar! kkk como diz a sassy eu não posso escolher quem eu amo é como pegar as crianças! kkkkk ain eu amo essas twins de maiiis!*-*

  4. kkkkkkkkkk desculpa Just(posso chamar assim?) mas ela é sem escrúpulos,trai o marido e simula morte,coisa feia uahush(não me batam)mas gosto de personagem assim,geralmente é a que mais chama atenção msm dando uma raivinha.e ela tem um filho é? meio que boiei
    eu não posso escolher quem eu amo-tão verdade isso;
    vou ver legend pq só vejo no outro dia com ele né,na hora ao vivo não dá e tb durmo cedo pq né:(

    • Pode chamar sim! te chamo de Ness então=) a Shiv tem uma mente maligna né Bionics! a Sassy disse que ia fazer algo como se todas as pessoas soubessem que a personagem é má faz coisas horríveis ,mas no fim as pessoas mesmo sabendo de tudo de ruim que ela faz acaba não conseguindo não gostar da personagem.. ela quer ser amada pelo bem e pelo mau kkk essa é minha Sarah o/ comigo e com tu funciona né Bionics?! haha

  5. Ah muito obrigada solzinho! E obrigada pelas mensagens, apoio e carinho! Não quero passar por isso nunca mais! KKK O exame foi simples e rápido, mas eu fiquei muito nervosa!
    Nale fofa linda! QUeria um carro desse viu! Sem embreagem! AUShaushuahsuhas
    Amo essa roupa da Nale.
    Obrigada pelo link, amanhã eu assisto! 😀

Deixe uma Resposta

