Ele é verdadeiramente o amor da minha vida

Christina admite que sua própria felicidade depende de de seu filhinho, e não há nada que ela ame mais do que relaxar em casa com ele.”A melhor coisa sobre ser mãe é ver meu filho Max sorrir a cada dia. Ele é verdadeiramente o amor da minha vida e sabendo que ele está feliz, me faz feliz “, disse ela. “Uma grande parte da minha felicidade gira em torno de meu filho. Os melhores dias são quando eu me deito na cama com ele, nos confortamos nos cobertores e assistimos filmes clássico da Disney, como Alice no País das Maravilhas “. “Quando estou em casa sendo mãe eu estou com a minha calça de moletom”, disse ela. “Há dois lados diferentes de mim, o lado de mim que canta para o meu filho dormir a noite, abraçando com ele e depois há o lado de mim que chega no palco e é extrovertida e  artista. “É sempre importante para mim para expressar esse lado também.”
Awn Chris!!!! você e o Maxlove são os amores da minha vida

7 comentários a “Ele é verdadeiramente o amor da minha vida

  1. Chris e Max assistindo clássicos da Disney deve ser a festa! me chama!! o/ grandes palavras doce amor!
    e amanhã é aniversário da guria dos nossos sonhos♥ prinzess princess

Deixe uma Resposta

