Meu amoreees!!

Awn não acredito acordei todo mundo com meus gritos quando vi as fotos Huha sério que a Charlove veio comemorar o aniversário no set de Ringer com a Sassy?! *____* como diz a Bruh,cada vez  mais e mais motivos pra amar essa série é tipo incontrolável!! 
 mas esse amor me guia capaz de me tirar de qualquer escuridão,meu sonho de verdade,que eu amo a tanto tempo ,tempo suficiente pra dizer que o sonho é tão meu,ninguém pode ocupar esse lugar,que foge de qualquer explicação é algo tão forte,que só pode ser sentido de forma perfeita,é algo que eu tenho em minha mente em tudo em mim no meu mais profundo sentimento do coração.. verdadeiramente todo o sempre Sarah e Charlotte para mim*-*

11 comentários a “Meu amoreees!!

  1. cada vez mais e mais motivos pra amar essa série é tipo incontrolável! repito!
    e para felicidade geral da nação hj tem! foto 6 da pra ver direitinho Sassy vestida de Shiv AAAH louca pra ver Ringer hj \o/
    verdadeiramente todo o sempre Sarah e Charlotte para mim*-* +1 que bonitinho!! Carol tu é poeta msm ou é inspiração Prinze’s ? haha

    • verdadeiramente todo o sempre Sarah e Charlotte para mim*-* +3 é Bruna a Bionics é aspirante a poeta ahah da certo! inspiração Prinze’s para todo sempre
      sorriso da Sassy? GANHEI MEU DIA! +1

  2. verdadeiramente todo o sempre Sarah e Charlotte para mim*-* +2
    cada vez mais e mais motivos pra amar essa série é tipo incontrolável! concordo infinito!!
    Ringer hj ebaaaaaaaaaaaaa
    sorriso da Sassy? GANHEI MEU DIA!

  3. Até parece que a gente precisa de mais motivos para gostar de Ringer né solzinho? UAshuashuashusha
    Como é estilosa essa menina viu!
    Eu amei o visual todo! Mas os sapatinhos, amei mais!

  4. Essas fotos foram um presente da Lotte pra nós!!!!! *.* lindas mãe e filha..eu derreti qd vi!!!
    Carol dá pra você me indicar o link do Ringer por favor? eu sei que vc já deve tar farta de dar mas eu queria mesmo ver esse fim de semana!! 🙂

Deixe uma Resposta

