You could be mine

Existe um paraíso sobre você  ♥ oun meu trevinho *-*Você me completa amor e sabe que o meu sonho
Só é um sonho porque…

18 comentários a “You could be mine

  1. Você me completa amor e sabe que o meu sonho
    Só é um sonho porque você está nele! *–* ficou pra Charlie essa musiquinha né..queria ver os olhos.. mas ta lindinha de mais assim baah! ta ficando parecida com a Sassy né!
    Carol ta melhorzinha meu amor? não ta indo a sms aqui :/ vou ali colocar crédito deve ter acabado.. quero te mandar a razão de um sorriso tem haver com a Sarah e o Fred hein!
    As nove luas sobre o mar são suas
    E o escuro embaixo dos seus pés é meu
    Mas se você quiser a vida um pouco mais clara
    Por você, querida, eu roubo os raios de Zeus ♥

Deixe uma Resposta

