Sabem o que minha tia disse hj?

“Para mim está feito!não que eu tivesse duvida..é que fica oficialmente exposto o fato de que Sarah carregando uma criança de dois anos enquanto está em cima de um Louboutins a torna oficialmente uma super mommy”  tenho que concordar com a minha tia! um pouco de medo dela desequilibrar ,mas foi tão engraçado a forma que ela disse não que eu tivesse duvida..acho que ela ficou com medo de eu xinga-la ou dizer “tu foi perceber que a Sarah é uma super mamãe só hj”?! kkk

Ah é o Justin aqui ,Carolzinha teve uns probleminhas :/ ai eu dei um help aqui, Lu e Ness a Carol não deu o link pra vocês verem o segundo eps de Ringer não né? ,e mais alguém aqui pediu se eu não me engano então vou colocar aqui ,ai também pra quem não viu ver os dois episódios! Ringer epsódios 1 e 2 só dizendo o 2 é melhor que o 1! toca Lifehouse *–* então quem nem começou a ver, veja ..ou saia desse blog! ah brincadeira ..não,não é brincadeira não!

por Carol Mendes Publicado em Sarah

7 comentários a “Sabem o que minha tia disse hj?

  1. Cadê a Caroool? eu quero a Carol! :/ ela não ta me respondendo Just 😦 cry
    em cima de um Louboutins kkkk sua tia é FODA! aah morri no fundo acho que a Bionics não vai te matar não supersonic haha
    oh Jus tava aqui imaginando a sassy correndo na esteira no ritmo de Nicki Minaj kkk não faz sentido pq ela não escuta sei lá.. Bionic \o/ parece mais sensato pra mim!o q que vc acha?
    enquanto a Ringer Owo! só vai melhorando e eu só vou amando a Gemma! *___* me explica aquele cabelo! OMGellar! o da Brid tmb liindão ,ela toda linda né pow claro é a sarah! e a parte que toca toca Lifehouse MORRI coisa linda a Brid e a Juliet .. e a parte tmb a Brid com o Andrew aiin pq ele nao bja ela hein!

    • kkkk tu ta pirada já ,não tem mais cura imaginando a sassy correndo na esteira no ritmo de Nicki Minaj HUSHUHSA espere até a Bionics ler isso haha vai rir! também queria que ela ouvisse Bionic!! Are you ready, ready, ready to go-g-g-go? 🙂
      eu também amo a Gemma,ela é a prova de que existe rico barraqueiro kkkk eu queria mesmo q ela tivesse batido na Olivia ..
      a Brid e a Juliet levaram troféu da noite J: what do you want me to do just.. don’t leave
      B:i’m here ,i’m not going anywher,t’s okay, you’re going to be okay ♥ Lifehouse de fundo
      Dandan já te disse que já era Bangel o negocio agora é Bridrew! não é kkk
      ah Dan a Carol ta melhor não se preocupa não,meu bem

  2. a sua tia sabe das coisas,ganhou o meu respeito auhsuahuhs
    essa bota é SHOW,babei,passei horas só olhando,mas nem me atrevo,sou um desastre no salto:(
    Cadê a Soul?mimi/
    Valew Just,vou assisti e toca lifehouse?AAAAAAAAAAAAAAHHH\o/

  3. Você ACHA que ela ficou com medo de falar que achava que a Sarah não era super mãe JUst? Eu tenho certeza! AUShuashuahsuahs
    Mas foi uma das primeiras coisas que reparei nessas fotos! Medo delas cairem! Eu não me arrisco em um salto desses nem sem criança!
    Eu vi 1 e 2 de Ringer já Just! Quero mais!!! Espero que não tenha hiatus!
    Ain JUstin, você está conseguindo falar com a solzinho? Ela não está respondendo e-mail nem SMS. Tem notícias do pai dela. Eu estou muito preocupada. Daqui a pouco vou sair procurando a casa dela pela cidade, ou então ir no teatro ou na escola! Quero minha solzinho! 😦

Deixe uma Resposta

