Toda vez que eu digo adeus

Toda vez
Que eu digo adeus
Eu quase morro
Toda vez
Que eu digo adeus
Aos deuses eu recorro

Nenhum deus contudo
Parece me ouvir
Eles vêem tudo
E te deixam partir 

Quando estas
A só um mar de flor em volta
Sabiás de algum lugar
Cantam o amor em volta

Não há som melhor
Mas seu tom maior se torna menor
Toda vez que eu digo adeusNenhum deus contudo                                                                                                              Parece me ouvir                                                                                                                            Eles vêem tudo                                                                                                                                  E te deixam partir
Sabiás de algum lugar
Cantam o amor em volta
Não há som melhor
Mas seu tom maior se torna menor
Toda vez que eu digo adeus
Toda vez que eu te digo adeus

Toda vez que eu digo adeus                  snif..  #i hate Utah

6 comentários a “Toda vez que eu digo adeus

  1. Toda vez
    Que eu digo adeus
    Eu quase morro
    Nenhum Deus contudo
    Parece me ouvir
    Eles vêem tudo
    E te deixam partir 😦
    #i hate Utah +2 odeio!
    Jus vc viu a Xtina cantando Imagine lá em Hong Kong? *-* linda de mais!
    aah hj tava ouvindo -> Bionic,take it supersonic, eh ♫ lembrei de vc e da Carol! Bionics e Supersonic MEEUS! ❤

    • Vi sim Dan! sou mais What A Girl Wants ,a X fica toda linda quando canta essa ,sempre! as caras que ela faz *–* bah baby Jane perfeita!! I’ll give you some ooh la la
      voulez-vous coucher avec moi? ♫ kkkkk não tem como! queria q a Chris cantasse essa em qualquer show q ela viesse a fazer por esses tempos e agora *–*

Deixe uma Resposta

