Quem é vivo..

APARECE! né Katherine! olha só, pra quem estava com saudades,pra quem se preocupou ,pra quem quer que Utah seja extinto do planeta terra,pra quem queria noticias da Kath, dê teu pulos de alegria ai ,nossa querida Katherine saiu do paraíso gelado como diz a Carol, e apareceu umas três vezes já se não me engano, e voltou com novidades!saiu o trailer do filme da Kath One For The Money .A comédia de ação introduz nos cinemas a personagem Stephanie Plum, caçadora de reconpensas de uma franquia literária criada por Janet Evanovich ,eu já li o livro,estava até pensando em ler de novo antes de ver o filme, Lu eu sei que você gosta,esse aqui é super recomendado! 😉

embora o trailer seja super divertido e convidativo o nome do filme brasileiro é de dar vontade de sair correndo -> “Como Agarrar meu Ex-Namorado” dói até de ouvir ,que tristeza! kkk até eu falar esse nome inteiro e feio pra moça da bilheteria o filme já acabou! não faz mal,vou pedir minha tia pra comprar mesmo Huha enquanto a esse poster achei muito tri-legal! Kath está linda!!Sinopse: Aos 30 anos, Stephanie Plum está recém-divorciada, desempregada e vivendo com o seu hamster. Desesperada e sem dinheiro, ela vai trabalhar para o seu repugnante primo em seu escritório de fianças. Em busca de dinheiro rápido, ela nem sequer possui um par de algemas e sua arma de escolha é o spray de pimenta, mas isso não impede Stephanie de pegar um grande caso de um policial local envolvido em perigos. Por acaso, ele é o mesmo cara que a magoou na época do colégio. O serviço a leva a um universo repleto de suspense, assassinatos, fraudes e com um toque de romance. 

essa ultima,é faca na bota como diz meu pai, UHuhs linda viu Kath *–* ah, estreia em 27 de janeiro, eu estou ansioso por isso!

outra novidade Kath andou filmando algumas cenas complementares de New Year’s Eve, ela disse que filmou 4 cenas que tudo que ela tinha que fazer era comer chocolate. E ela não se sentiu culpada, porque ela tinha que comer! E completou com ‘top 5 das melhores noites’. kkk faço ideia! trabalho bom né gente?!

outra novidade é que a Kath resolveu usar as redes sociais, então agora ela vai estar em contato com a gente pelo twitter e pelo facebook, Deus ela está me obrigando a criar um desses pra mim! acho que quando ela sumir para Utah de novo talvez hajam fotos! e pessoais o que é torna tão mais bonito,como vcs já sabem!pra finalizar deixando a arritmia acelerada, o Josh e a Kath disseram que vão fazer um twitter pra Naleigh! é isso mesmo que vocês leram, Nale moon terá um twitter! vocês devem aguardar ,acho que vai ser doce! bem quem quiser seguir a loira @katieheigl  devido as ultimas noticias o que eu posso dizer? Bionics vai surtar quando ver e saber disso! o que mais? hoje tem Ringer né 🙂 e só saíram duas novas entrevistas da Sassy, Carol quando ver vai dar piti daqueles que eu sei bem HUuha                                                            Justin!

Advertisements

11 comentários a “Quem é vivo..

  1. pra quem quer que Utah seja extinto do planeta terra alô eu aqui! acredita q meu professor de eo tava explicando a matéria ai ele tava mostrando os lugares no mapa ai ele apontou Utah eu dei um grito kkk todo mundo olhou pra mim o.O
    tava loyca pra ver One For the money ,mas vai demorar hein :/ bom agente espera!amei o trailer e as fotos! Kath ta liiinda que bom que apareceu1 fez tt que legal agora teremos fotos pessoais 🙂 a Nale com tt tmb? OMG! acho que vai ser doce! +1
    hj tem Ringer ou não tem ?! *-* aa só pra constar quero a carol!tenho umas coisas aqui pra ela =) arrasou no post Just! ah quero ver as entrevistas da sassy eu amooo elasempre me faz rir *-*

  2. OMGellar! Kath apareceu e fez twitter pra ela e vai fazer pra Nale *_____* ,nooooossa! Bionics vai dar um piti daqueles mesmo Just aqueles faniquitos kkk amei o trailer ,Carol já tinha me falado desse filme já qria ver, Kath atirando de novo?!!! muiito fera! mas o nome traduzio é uma tristeza viu!kk até eu falar esse nome inteiro e feio pra moça da bilheteria o filme já acabou! KKKKKKKKK morri Just, vc é bobo viu menino! sério eu amei essa ultima foto Kath atirando é muito tudo! e esse trabalho dela nem falo ,melhor do mundo, a pessoa é simplesmente forçada a comer chocolate ah q maravilha isso q eu chamo de comer sem culpa kkk

    • aah Just essas entrevistas da sassy ela fala do Fredelicia?*-* e da Charlie?
      quero ver!! hj tem Ringer e o nome do cap é aquele q eu ameeei mas q eu esqueci no momento HUuh “Se vc quiser que eu te ensine uma lição francesa” é algo assim nao é? ah mandei uma mensagem pra Carol hj pela milessima vez HUHua saudade ta matando!
      Sarah ,Sarah coração com buraquinhos,Sarah,Sarah coração com sonhos ♫

      • Claro que ela fala do Fred e da Charlie tmb! ,tu sabe como é.. perguntam alguma coisa sobre batata frita e a Sarah responde toda boba Charlotte! parárá parárá meu marido kkkk eu acho tão bonitinho ela sempre enfia a Charlie e o Fred nas entrevistas mesmo quando ninguém tenha perguntado nada sobre eles!
        esperaa tu mandou Sarah ,Sarah coração com buraquinhos,Sarah,Sarah coração com sonhos e eu mandei senão Sarah hj vai Sarah amanhã HUuhHUA eu completei tua mnsagem sem nem saber q tu tinha mandado o inicio 😮 Uuh Bionics vai achar q agente combinou kk conexão aqui haha é dia de Ringer né Hhas falar em Ringer tenho um gif pra tu! e a entrevista eu te mando se tu quiser!

  3. É Se você quiser uma lição francesa Dannie! todo mundo amou esse nome né
    Kath liinda com tt agora *-* vou seguir! quero seguir a Nale tmb q liino pq eu já sigo o Jiosh ai terei a familia toda! en quanto ao filme ano q vem estou agarrada lá no cine! pena q a tradução do nome é de chorar Huha até eu falar esse nome inteiro e feio pra moça da bilheteria o filme já acabou! HUuhHUSH ri de mais aqui!
    oh Justin cadÊ a Carol hein?tava lhando aqui só vc que andou postando e a Bruh me disse q ela não tava bem ,fiquei preocupada :/ poxa a sassy vai ensinar uma lição francesa hj e ela faltando na aula? faltam só 30 min *-*

    • Geo tu por aqui, como eu disse ‘Quem é vivo aparece’ né! HUuhhua
      meu Deus daqui a pouco tem Uma lição francesa para nós 🙂 minha Brid e minha Shiv ,
      não se preocupa carol já está sarahndo o coração com buraquinhos daqui a pouco ela volta para nós,assim espero.. olha faltam 20 min se a minha paradinha falhar tu some daqui guria não vem fazer inveja em mim pq tu tem um circuito ilegal ai e eu tenho q me contentar com a sorte de não travar aqui Hhua

  4. Eba! Vou procurar o livro Just! Quero ler antes de ver o filme!
    Aff que nome feio brasileiro hein!
    Vivendo com o seu hamster, UAHsuahsuhasuhasuhsa
    Ou, esse trabalho aí de ficar comendo chocolate eu quero viu!
    Twitter para a Nale? Morri de vez!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s