Sorte a minha!

Voltar e encontrar meu Maxlove esperando por mim *-* ,presente de Deus só pode thanks God ,te amo Liron

desculpem pela ausência ,se agente pudesse escolher a hora de uma bomba explode em cima da gente.. com certeza  não seria essa hora pra mim,mas em fim sem muito animo aqui,tentando poupar as palavras pra não dizer o que não devo,afinal ninguém aqui tem nada com isso né.. embora eu tenha que dizer algumas coisas para pessoas que são de extrema importância pra mim,vocês entendem eu não conseguir dizer? agora eu só consigo um obrigada do tamanho de Sunnydale pra minha gêmea solzinho particular,pro meu Just supersonic amor da minha vida!e minha Dandan danix♥ desculpa ter preocupado vocês,eu não queria,obrigada por vocês existirem e por eu poder contar com vocês,é tão bom saber que eu tenho vocês pra qualquer hora,e vocês saibam que vou sempre estar aqui por vocês também

obs: Jus tu me impressionou guri! se eu morrer vou deixar o blog pra tu kkkk cuidou direitinho que coisa mais fofa*-* meu gurizin sensível sei q detesta quando falo assim,por isso mesmo q eu falo kkk e que fundo é esse OMGelaar! vicio Ringer bateu pra ficar, falar nisso que lição francesa que nós recebemos hein! *-* coisa liinda!

por Carol Mendes Publicado em Max

10 comentários a “Sorte a minha!

  1. Oun Bionics meu amor!!! vc quase me matou de preocupação , vc fez a maior falta pra mim,queria conversar e não tinah ninguém :/ sobre oq eu qria falar.. mais as coisas vão se ajeitano não se preocupa ta! pode contar comigo sempre,sabe né?! te amoooo! curtiu o Sarah coração com buraquinhos part um eu e part dois o Just? aquilo não foi comboinado seriously! haha esse menino é fera! fico impressionada com ele tmb kkk atualizando aqui maior fofura
    meu gurizin sensível +1 KKKKKKKK vai detestar muiito quando ver isso!
    OMGellar a lição francesa que nós recebemos falta palavras só eu que estou pra morrendo com a Bridget e com o Andrew ? diz o Just que a junção deles é Bridrew *-* AMEEEI! gente to pra morrer com eles!

  2. obrigada do tamanho de Sunnydale *-* amei haha
    que booom que voltou Carol tava preocupada tbm e com saudades! espero que tudo se acerte loguinho,sem desanimo hein!a Geo te mandou um bjo =)
    nossa lição francesa foi tuuudo!! já vi 3 vezes aquele eps! vicio mesmo viu!
    paraaa Dannie, Bridrew amei isso! ❤ eu tmb amooooo eles, é tão fofo!!!a Sassy e o Ioan são umas graça juntos!
    Maxlove, love!

  3. obrigada do tamanho de Sunnydale 🙂 oh Bionics faz isso comigo mais não!além da imensa falta que tu fez pra mim,eu me senti sem chão querendo te ajudar sem poder,eu que passei mal aqui tmb..Sarah coração com buraquinhos part 2 foi eu, aquilo foi sem combinar msm kkkk
    gurizin sensível aiai nem vou reclamar dessa vez kkk vicio Ringer grita aqui né ,senão tiver gostado pode tirar,era surpresa pra tu uhaus o que foi a nossa lição francesa OMGellar! parte final Bridrew,muito linda,mas a Shiv me matou no fim,deu vontade de pegar ela no colo!me deu uma dó.Ansioso por “Ela vai me matar ,mas eu vou fazer isso!” só pleo nome..
    ah gurias obrigado por mentirem dizendo q gostaram dos post UHuha e Carol,eu amo tu♥ qualquer coisa ,é só gritar que eu estou aqui por ti

  4. Nhaim Maxlove fofo!
    O Justin cuidou hiper bem daqui mesmo! ❤
    Ain solzinho não faz mais isso não por favor! Quase morri de preocupação aqui! Quando você me mandou a mensagem eu abri o berreiro! Sorte que estava em uma palestra porque se eu estivesse na sala ia todo mundo ver! KKK
    Mas eu entendo porque você fez isso, as vezes sinto uma vontade de sumir também, mas eu quero que você saiba que não tem que passar por isso, eu estou aqui por você! E vou estar sempre! Você é minha gêmea solzinho do coração e eu vou fazer tudo o que puder (e o que não puder também) para te ver feliz. Amo você!
    P.s.: Vou te mandar e-mail, só devo demorar para escrever porque tenho uma montanha de coisas para falar, o que vai ser do tamanho de Sunnydale é meu e-mail! AUshuashuashuahs

Deixe uma Resposta

