Happy Birthday Just!

Ai Justin, no calendário Prinze teu niver é data marcada! sabe né?kkkk e olha como esse mês foi especial né ,só agente que sabe,como tu disse se não tivéssemos apertado os cintos tínhamos derrapado kkkk eu adoro falar derrapado UHhua ta que o fim foi meio de doer ,mas agente se levanta né, ” Não haveria luz se não fosse a escuridão”

Então eu preciso dizer que você é um amigo muiiito íncrivel pra mim,tu sabe que és meu George O’malley! Izzie Stevens falando aqui *-* e o garoto mais especial que eu já conheci,um amigo pra contar pra qualquer hora ,pra falar do por do sol e rir de besteiras.Eu gosto muiitão de vc porque além de você achar graça na minhas piadas péssimas você me põe pra cima em dias de tempestade, e em dias de chuva você trás o sol, um poema bonito e um tavesseiro fofo #Der repente 30 feelings kkk e tu me faz sorrir,me faz companhia mesmo de longe tanto que quase posso te tocar,e tu percebe os detalhes o que as vezes é irritante porque dai vc naõ deixa nada passar,mas geralmente é doce*-* e eu gosto de você pq agente se parece, eu vou dizer você é eu de calça e eu sou vc de saia kkkkk tudo pq agente chora vendo Buffy ,ama a Sarah loucamente, pq escrevemos cançoes pra mandar um dia para nossa diva loira chamada Christina Aguilera,pq eu sou a bionics e vc o supersonic  ,pq junto com a Dannie formamos o triplo X ,porque agente odeia macarrão pq agente grava as falas dos filmes e series,pq quando eu estava morrendo de saudade da Nale você ficou dando toquinho no meu cel pra eu ficar ouvindo Naleigh moon*-*  (ain nunca vou esquecer isso!)pq perdeu aula pra me avisar que ia passar o filme que eu nunca tinha visto da Kath na fox kkkkk a melhor parte? vc errou o dia que ia passar ,perdeu prova e acabou de recuperação kkk pq vc termina de escrever o poema que eu comecei e vice versa, detalhe eu sempre termino melhor do que vc ,sabe né? kkk e porque nós contamos juntos 183 dias para começar Ringer e nós já estamos viciados!e eu te amo pq tu me levanta quando eu caio,me faz sentir especial  me faz saber que eu não  estou sozinha

guys olhem só que Oun esse carinha quando little, pouco,pouco Just *-*,mas agora tome cuidado hein guri,não pode mais cometer seus  “crimes” que agora tu pode ser preso,sabe como é né kkkk

  i’m here ,i’m not going anywhere, it’s okay, you’re going to be okay  *__*  #Ringerfeelings

7 comentários a “Happy Birthday Just!

  1. AAAH *_* o meu ta marcado no calendário Prinze too? que gracinha o que vc escreveu Bionics
    a melhor parte? vc errou o dia que ia passar ,perdeu prova e acabou de recuperação KKKKKKKK vcs me matam serio! trilp X ❤ um tavesseiro fofo? kkkk ah eu tmb acho que vc termina os poemas melhor do que ele Carol kkk ,muito fofo tudo isso!
    Just the only,sabe que eu te amo de mais tmb né guri! aprendi a gostar muito de vc ,pela pessoa doce,forte e incríivel que vc é, você e a Carol são um dos meus grandes amigos forever! e apesar de nós dois brigarmos muito UHuha eu te adorooo,meus parabéns + sinceros,tudo de bom pra vc que merce muiiito ❤
    i’m here ,i’m not going anywhere, it’s okay, you’re going to be okay *____* oun isso ser Brid!!!
    caramba sério q contamos 183 dias pra Ringer o.O puts! vcs me viciaram msm kkk
    ps: já disse que pouco,pouco Just é a coisa mais fofa q já vi? esses olhos*-* roubou da mamis!

  2. Aha! George O’malley! e Izzie Stevens = Justin e Carol! Own! que bonitinho agora me lembrei que no dia do seu aniversário ele fez um post aqui e disse umas coisas assim como vc disse,acho fofo vocês dois e essa amizade *-* parabéns pra vc Just tudo de bom!! ain que olhinhos mais liindos vc tem!*.*
    tavesseiro fofo #Der repente 30 feelings kkkkkkk um copo d’água e um travesseiro fofo kkk eu adoroo esse filme! ah uma pergunta Bionics e Supersonic vem da musica da Xtina né? Bionic bom é claro q é ,sei nem pq pergunto kkk
    i’m here ,i’m not going anywhere, it’s okay, you’re going to be okay *____* oun isso ser Brid!!!+1

  3. Ah parabéns Just!!!
    “Não haveria luz se não fosse a escuridão” Tio Dumby ♥
    Eu desejo muita saúde, felicidade, sucesso e tudo de bom!
    Não temos contato extra blog, mas só pelos comentários, seus posts aqui e o jeito que a Carol fala de você, eu sei que você é muito especial e merece tudo de bom na vida! Além disso, qualquer pessoa que faça minha solzinho feliz merece meu eterno agradecimento e desejo de coisas boas!
    P.s.: O que é esse olho hein! Parece desenhado, muito lindo!

  4. Baah assim tu me mata guria!Iz e George ❤ e é mesmo as tuas piadas são péssimas é verdade como diz a Cyz é tão ruim,tão ruim que é bom kkkkk e é tu que trás o sol em dias de chuva ,e os melhores poemas são os teus é verdade tu sempre termina melhor do que eu! um tavesseiro fofo HUhushu tudo nosso é isso agora! Huha isso q a ver 4 vezes seguidas der repente 30 kkk você é eu de calça e eu sou vc de saia kkkkk nossa que trauma disso peguei recuperação por causa de avisar tu q ia passar a Kath na fox,até hj não recuperei a porcaria dos pontos Huhs e tu tmb me faz sorrir,me faz companhia mesmo de longe tanto que quase posso te tocar! sim nós amamos a Sarah loucamente contamos 183 dias para Ringer e estamos realmente viciados!esse negocio de eu reparar nos detalhes é pq aprendi contigo sabe né? e é tu quem me levanta quando eu caio,e me faz sentir especial e me faz saber que eu não estou sozinho nesse mundo ,ei um dia nós vamos entregar as musicas pra Xtina! ah o único crime que eu penso em cometer agora depois de ler isso tudo é.. roubar tu pra mim! i’m here ,i’m not going anywhere, it’s okay, you’re going to be okay *____* oun isso ser Brid!!!+2 tu sabe onde me acertar hein! kkk bem no coração viciado! HUa tu me roubou essa foto bionics?! me da vontade de chorar quando olho pra ela,lembro da minha mãe,acho q qro um travesseiro fofo! kkk bem.. eu te amo,eu sei que tu sabe! ps:sai fora Dandan q o meu aniversário é data marcada no calendário Prinze o teu não é! HUhua é agente briga msm ,mas mesmo assim eu te amo tmb! é nosso o Triplo X .obrigado pelos parabéns gurias =) se acham os meus olhos bonitos precisam ver o da minha irmã!

Deixe uma Resposta

