The Voice 2 Press Conference

ontem teve uma coletiva de imprensa para anunciar algumas mudanças e responder as perguntas da mídia sobre The Voice 2 aaah ano que vem  *-* ebaa!!! só espero que não seja no mesmo dia de Ringer,se não vai rolar um conflito .. The Voice é booooom muito bom!viciaa HUsa ,eu não lembro de ter falado aqui sobre o programa,acho q só uma vez ,a primeira temporada foi incrível team Adam ganhou ,é tão divertido,cheio de talentos e performances dos mentores eu amoooo eles! eles fazem o programa! Adam e Chris brigando adoro kkkk eu adoroo o formato do programa!

agora pausa =* Chris tava liiinda d++++ 

eu quero ver o céu                                                                                                                     quando eu preciso,eu me volto para você e encontro dentro de seus olhos                             você está acima do amor de tantas coisas para mim nesta terra                                              e eu te amo tão facilmente porque você é forte,corajosa e sobretudo porque você é você♥ 

Anúncios

1 Ano, YAY!!!

NO sing! no sing! UHHhus sei que tu ama esse justin! mas como assim não cantar? chegou a hora e soprar a velinha!! nem acredito, um. que eu lembrei que o blog ta fazendo 1 ano.. só lembrei por causa do Halloween! dois. que o blog ta fazendo 1 ano *–* isso tudo mesmo? é sério que tem 1 ano já que eu encho a paciência de vocês? caramba! hey,mas pode acreditar! kkk ah gente sério queria agradecer vocês de coração por acompanharem o blog e fazer dele cada vez melhor =) ,ain bateu uma saudade da xará agora.. quem ta aqui a muito tempo deve lembrar que foi ela que criou isso aqui né?! isso é verdade se ela não tivesse criado o blog ele não existiria! HUHaa porque eu tinha medo, sei lá e ninguém visitar e eu não gosto de fazer uma coisa que eu não vou me dedicar,mas com o tempo as coisas foram ficando de uma extrema importância pra mim,pelo fato de que eu conheci pessoas através do blog que vão estar comigo pra sempre ,pessoas especiais e que dividem o mesmo sentimento comigo*-* e é aqui também que eu coloco todo meu amor por esses amores da minha vida ,eu nunca pensei em juntar a Xtina o Jordan o Max a Sassy o Fred a Charlie a Kath o Josh e a Nale em um só blog só faltou os Affleck’s pra completar minha vida! queiram vocês saberem que vocês que visitam o blog tem uma das melhores e mais sinceras partes de mim =)  bom mas em fim obrigada a vocês todos que acompanham ,aos que comentam aos que riem das minhas piadas sem graça UUHS e onde quer que você esteja xará eu te adoroooo garota! e eu sinto tua falta! obrigada por esse presente que vc me deu Thank you all!         ain que beijinho lindo X

I do not want to wake up

Parece tão incrível como algo tão doce
Veio e mudou minha vida

Eu estive doente por alguns dias
Oh, céus, então ele veio e me salvou

Um anjo foi colocado aos meus pés
Isto não é normal ..

quando ele sorri tenho a sensação de sonhar estrela e eu não quero acordar a musica soa melhor com você ^.^

Desire

Como eu queria que você soubessem, o quanto eu preciso de vocês e o quão especial vocês são para mim!
porque a musica soa melhor com vocês

Kelley’s LOVE

E vocês brilham ao longe, espero que eu consiga chegar                                                               Porque o único lugar onde eu quero estar de volta,é em casa com vocês

Acho que existe muito mais que eu tenho que aprender                                                               Mas se vocês estão aqui, eu sei qual direção seguir                                                                     Vocês sempre me dão algum lugar                                                                                                  Algum lugar para onde eu posso correr                                                                                          Vocês tornam as coisas reais pra mim♥

É você!

eu estava esperando por você! só você, todos os dias eu esperei somente para ver você    my sweet Nale moon

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

Branca de Neve e 7 anões ?

Josh disse no twitter “Confira os nossos super heróis para amanhã !!!!! Katie você vai adorar este”

quem será esse babie foufo?*-*

ela respondeu “Muito bonito! Devemos adquirir as roupas para os nossos cinco cães? Naleigh como Branca de Neve? Você eu e os cães como 7 anões?”

kkkkkkkkkkkk o Josh não respondeu acho que ele não quer ser um anão! HUUHa e outra Kath anã acho meio difícil com 1.75  riariaria , rashei aqui viu só tu Kath!Você eu e os cães kkkkkkkkkk