Health Magazine

Essa é umas daquelas entrevistas gigas que eu amo *__* então peguei somente algumas partes até pq eu sei que algumas pessoas nem vão ler

Qual é o seu exercício favorito para ficar em forma?
Eu gosto de tudo o que é ao ar livre. Mas também estou feliz em uma esteira. Eu amo pilates . Eu cresci com, e eu sempre tive escoliose (problemas de coluna) Crescendo em Manhattan, eu tive a minha mochila da escola,ninguém queria levar a sua bolsa nos ombros.Assim, o pilates é não só um ótimo exercício, mas também alivia muitos a dor nas costas Ah meu Deus eu também tenho isso que a Sassy tem *-* HUhhus agora nem estou tão triste, eu tenho a mesma dor chata que ela tem  kkk ta eu sei q eu sou doida ninguém precisa me avisar Uuha

 Você parece ser auto-confiante. Você tem momentos de descontrole?
Oh meu deus … eu sou uma mulher! Eu tenho transtorno dismórfico provavelmente (é a outra imagem do que é realmente é o seu corpo). Um amigo maquiador uma vez me disse: “Eu acho que você nunca se viu em um espelho.” Estou cercada constantemente quando você começa cabelo e maquiagem então eu acho que eu tenho apenas esse mecanismo me me preocupa. Então, às vezes, eu me olho e digo a mim mesma: “Espere,isso é o que eu pareço?” É justo que eu me lembre que eu sou uma ser humana, e eu sou uma mãe. Ser um pai muda o nível de vaidade um pouco. Suas prioridades são diferentes. COMOASSIM? ela quis dizer que ela não é tão bonita mais? Deus do céu para minha Sarah vc é a pessoa mais perfeita desse mundo e em todos os sentidos!que vontade de bater nela ,isso é o que eu pareço aiai viu HUuha

Se você tivesse que colocar uma foto de uma mulher famosa em seu refrigerador para lhe trazer inspiração,quem seria?
imposta a mim eu nunca iria fazer isso, especialmente porque eu estou ciente das alterações nas fotos, e que as pessoas têm treinadores e planos de dieta. Você tem que tirar uma foto sua para encontrar inspiração. Eu acho que se eu iria colocar uma foto minha quando eu estava orgulhosa do meu corpo,mas eu não iria colocar uma foto minha no meu redrigelador. Na verdade, temos um que não é magnético. Eu ri do final, acho que ela quis dizer que colocar foto pregada na geladeira é coisa de pobre husA

Como você educa sua filha a ter um sentido de vida saudável?
Bem, nós já começamos a fazer-lhe ter amor por alimentos saudáveis. Levamos o sushi no sábado à noite, e todo mundo ficou surpreso com o que ela comeu.Eu acho que o mais importante é que a idade é a de desfrutar de sabores diferentes. E fazemos isso suco “verde” (legumes) para ela. Vamos comprar alguns produtos para o mercado e colocar tudo isso no liquidificador: repolho, beterraba, cenoura, aipo. O que quiser. E agora todos nós começamos a beber e comer tudo saudável. Nossa! a Charlie é mais saudável do que eu!UHuha sabia que a sassy e o fred iam fazer ela comer sushi SABIA!*-*

Você bebe o suco pela manhã?
à tarde.Quando dá-nos um pouco de impulso.Porque é difícil de limpar. Vou inventar o liquidificador que se limpa sozinho e depois me aposentar! Que preguiçosa precisa de um impuso repentino pra ir fazer um soco kkkkk

E a responsabilidade de limpar?
(abaixa a cabeça , brincando, sussurra) Meu marido.      Nhain sabia*-* sassy faz nada! fred é o dono da casa e da cozinha principalmente!ele cozinha muito bem ela disse uma vez =)

Qual era sua idade favorita?
Oh, agora, é claro. Muitas pessoas me dizem que eu estou mais relaxada, e isso é porque eu não levo as coisas tão a sério. Você sabe, a vida não é só trabalho, eu tenho prioridades diferentes. Eu sinto falta de algumas coisas com mais facilidade. A única coisa que me deixa louca é quando eu estou perdendo tempo eu posso dedicar à minha filha. 

Você tem um modo de ser para passar tempo com sua família?

É por isso que eu nunca faço nada para o almoço, a maioria do tempo eu almoço antes da hora.Eu não quero perder a manhã com ela(Charlie), então não importa se eu trabalhar até tarde da noite, eu quero estar com ela. Eu me recuso a trabalhar fins de semana. Porque esse é o meu tempo.Eu amo esse trabalho, mas ele não é minha prioridade agora. Awn!

Qual é a sua favorita refeição mais fácil e mais saudável?
Sushi, provavelmente. Eu como muito peixe,aqueles que contêm ômega.Eu amo sushi halibut com trufa, eu gosto do lado azul do caranguejo “.Ooh, eu estou fazendo de mim mesma com fome. (Deus do céu ela fez de mim tmb com fome!eu tmb gosto do lado azul do caranguejo!!*-* e do rosa! um dia eu vou levar sushi pra comer junto com a Sassy,sei que nós duas iriamos devorar bem rápido todo o sushi que há nesse mundo! )

Você e seu marido estão casados ​​há nove anos, que é uma longa data em Hollywood, é claro. Qual é o seu segredo?
são diálogos. É o meu segredo. Na verdade isso não é nenhum segredo, mas é assim que eu faço em todos os meus relacionamentos, sejam ou não de gênero.Se você manter tudo dentro, você acaba explodindo.  (juro que isso me fez pensar, se algo não está certo apenas sente e diga isso a pessoa,não guarde aquilo só para vc, bem.. obrigada por mais um conselho sassy! )Como você não fica muito estressada?
Eu não vou salvar mundo. Eu tenho que lembrar que eu amo meu trabalho, mas é um trabalho, e não é a minha vida. Minha vida é a minha família. E eu acho que é a melhor coisa. Você sabe, tomar um minuto para você. Este não é o fim do mundo. 

Se você pudesse descrever um retrato de si mesma em seu momento mais feliz, o que seria?
Tendo a minha filha em meus braços. Não importa onde. Poderia ser no metrô.Eu não me importo.      AWN! só consigo pensar em como eu a amo eu como eu quero abraça-la depois dessas palavras de açúcar aqui *-*

Advertisements
por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “Health Magazine

  1. kkkkkkkkkkk já rashei de cara ,tu e Sarah dividem a mesma dor! ta eu sei q eu sou doida ninguém precisa me avisar UuhaHhua ninguém merece sassy com transtorno dismórfico o.O ela não devia ter isso pq e exatamente isso ela é a mais perfeita desse mundo e em todos os sentidos! Se você tivesse que colocar uma foto de uma mulher famosa em seu refrigerador para lhe trazer inspiração,quem seria? que raio de pergunta q é essa? euri acho que ela quis dizer que colocar foto pregada na geladeira é coisa de pobre kkk a Dandan tem uma pregada na dela não tem? KKKKKK eu hein a Charlie é mais saudável do que tu eu e a torcida do Grêmio junto! UHa .Vou inventar o liquidificador que se limpa sozinho e depois me aposentar! kkkkkkkk coitado do Fred ela faz a bagunça e ele limpa,acho q ele vai qrer ajudar na criação desse liquidificador ai! eu sabia que ela iria falar de sushi nessa entrevista e sabia q a charlie já comia tmb hahaha o lado azul do caranguejo realmente é o mehor!e do rosa? mas é vermelho! ou é rosa agora nem sei mais.. ei essa ultima resposta Oun! que fofinha a Sassy! eu disse q ela sempre coloca a Charlie no mio das entrevista,por mais q nao tenha nada a ver!
    sou maluco por essa foto 4 *–*

  2. Ai, rashei! Pendurar foto na geladeira é coisa de pobre. kkkkkkkkkkkk
    Ei, ai a dica Carol, faça pilates! Ela disse que alivia! \o/
    Nossa! a Charlie é mais saudável do que eu!+1 kkkkkkk’ Puxa, o Fred é o dono da casa mesmo! Com uma marida preguiçosa dessas, ele tem que tomar frente! kkkk’ Cara, ODEIO peixe, odeio sushi! Acho que eu teria que encontrar outra coisa em comum com ela, menooos sushi!
    Entrevista foi o maximo! E Sassy, você é linda sim poow!

  3. OMGellar! essa ultima é muiito gracinha derreti! *___* , morri aqui E a responsabilidade de limpar? (abaixa a cabeça , brincando, sussurra) Meu marido AAAH amo quando ela diz meu marido!ele é o dono da casa mesmo FATO! cozinha e agora sabemos q ele limpa, olha só não conta o segredo não sassy!esse povo invejoso não sabe nem conversar kkk vou atérezar pros meus Prinze’s hj ..ou essa da geladeira é realmente uma pergunta um tanto retardada HUhua mas a resposta é digna Go Sassy! enquanto a vc eu não vou nem responder viu Justin seu idiota vc q tem foto pregada na geladeira!UHuhua Sarah e Carol dividem a mesma dor! que linds! kkk e sushi eu nunca comi gente, a Sarah curti pacas né, Nossa! a Charlie é mais saudável do que eu!+3 sim a pessoa mais perfeita desse mundo em todos os sentidos é vc SMG!

  4. kkkkkkk n sei com o que ri mais.
    o babado das fotos na geladeira,no Fred que faz tudo ou na suoer disposição dela de fazer um suco.
    achei lindo o que ela falou no final*.*
    Sassy preguiçosa e saudável(?)

    • Super condiz né soul! kkkkkk por isso q eu amo a Sassy as coisas as vezes nem tem q ter sentido.. ela só tem preguiça de fazer os sucos.. eles levam bastante ingrediente né,nhá mas já q o Fredelicia ta lá pra limpar fica tudo bem UHhua
      pow Jus tu sacaneou a Dan ai hein kkkkk ah eu vou rezar pros meus Prinze’s tmb viu Dan! tenho q te contar meu sonho tu vai capotar UHuhs
      é Lari eu peguei até a folhinha o pilates outro dia,depois dessa ica da sassy agora formou! kkkk como assim tu não curte sushi é uma das grandes maravilhas saborosas do mundo!

  5. Ah Sassy tem preguiça de um suco que o Fred vai fazer! AUshuashuahsuahsuhas
    Então tá né!
    Ain essa última aí da Lotte! Ain lindeza!
    Ah solzinho nem vem que esse conselho eu já te dei! De não ficar guardando as coisas! Dessa vez eu ganhei Sassy, sorry! KKKKKK
    A foto 2 é minha favorita dessas da revista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s