Quase transborda meu coração

Meu mundo ficou mudo
Você foi pra tão distante
E eu quero tanto te ver!Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.                                                                                                 Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.                                                                                           Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.                                                                                                   Preso em marcha ré.

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei, consertar você      tava escutando essa musica ontem e lembrei da Kath,ela sempre me lembra muiito ela ,deve ser por causa da Iz e do Denny enfim..  saudade, não é de ondas é o tempo todo :/

                       do not go away, come back to me Nale moon!

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

7 comentários a “Quase transborda meu coração

  1. Lights will guide you home
    And ignite your bones
    And I will try, to fix you *-* me lembra Denny e Iz tmb!! eu morro naquele video Bionics! Dizzie forEVER! não é de ondas é o tempo todo, a Izzie fala isso da saudade q ela tem do Denny não fala? gente esse post é pra Nale com mensagens nas entrelinhas para Dizzie tmb! queTUUDO! *-*

    • Sim fala fala sim! tava vendo Grey’s e tinha muito Denny e Iz no eps ai junta a saudade da Nah com a saudade de Dizzie eis a ideia do post ,e tu decifrou hein! aha! kkk
      nossa aquele vídeo me mata! tenho q achar!

Deixe uma Resposta

