Kids Ringer

Vou dizer a vocês que a Sarah tem a maior sorte no mundo no set de Ringer ,as coisas parecem se encaixar perfeitamente para ela,não só em relação a história surpreendente ,empolgante e esperada por muitos ,mas também pelas circunstâncias.. Sarah diz que todos no Ringer são como uma família,uma coincidência feliz: todos eles tem crianças pequenas!

 Gellar diz que produzir seu próprio show foi crucial, permitindo que ela tenha controle sobre como muitos elementos de sua vida quanto possível. Ela  admite tomar um cochilo no set  para equilibrar o início da manhã para que ela possa levantar-se cedo com Charlotte e ela alegremente proclama que Pottery Barn está projetando um berçário on-definido para o elenco e a equipe “Nossos filhos são todos da mesma idade. É um sistema de apoio grande que eu nunca tive antes.”  esses dias sairam duas fotos o cantinho das Kids Ringer

Sarah fala sobre seu primeiro trabalho como uma mãe que trabalha: “É difícil. Tenho dias bons e dias ruins. Mas nós somos um conjunto muito familiar.O Ioan tem uma filha, ela é 9 dias mais velha que Charlotte. E a nossa produtora Nicole Snyder, nossas filhas são as melhores amigas. Nós realmente trazemos as crianças para dentro do show”  A filha do Ioan ,ela se chama Ella! queria muiito ver ela e a Lotte juntas*-*  o Kris tem o Caleb que tem 6 aninhos o Micah que tem 4

e o Jude que tem 8 meses o caçulinha das Kids Ringer*-* o Nest tem o Rafael que tem 8 anos e o Marco tem 6 e ainda tem a produtora Nicole ,ela também tem uma filhinha,imagina essa galerinha toda junta *–* Os batutinhas Ringers! haha

Sarah: Montamos uma equipe grande.Almoçamos juntos todos os dias e nos fins de semana, temos playdates com as crianças. É uma experiência diferente do que estar em seus 20 anos e horas de trabalho louco. Todas essas pessoas têm casamentos e famílias e nos damos tão bem.

porque uma criança amigavel no  trabalho importa para ela. ” Minha família vem em primeiro lugar, e você tem que ser responsável para poder proteger isso. Você tem que ser aquele que diz não, ou você não tem uma vida, que é o que eu descobri pela primeira vez “, diz ela

“Eu estava tentando ser solidária com todos os outros, e eu pensei que estava fazendo um bom trabalho e então eu voltei a trabalhar e percebi o quão difícil era, eu literalmente escrevi a todos pedindo desculpas dizendo, ‘Oh, meu Deus, eu não percebia “, “Eu não quero me sentir como um fracasso para a minha filha. Ela é a melhor coisa que já fiz! Buffy -.. foi muito grande e tudo, mas Charlotte é a minha melhor parte”

bem..falando em Ringer hoje tem*-* eu estou louca por isso! vou ver minha Sassy! =) e mais uma dose de Andrew e Brid please!eu preciso disso!♥ Bridrew ^.^

por Carol Mendes Publicado em Sarah

14 comentários a “Kids Ringer

  1. Nhááá elestem um lugarzinho só pra eles *__* Almoçamos juntos todos os dias e nos fins de semana, temos playdates com as crianças MORRI! queria ver isso deve ser lindo!
    Os batutinhas Ringers♥ o Micah é bonitinho de mais!!! nem sbia q a Nicole tinha filha o.O a Ella e a Charlie fazem niver quase no mesmo dia q liindo! Sassy e Ioan podem fazer uma festa juntos! *-* Charlotte é a minha melhor parte♥ awn Sassy! OMGellar hj tem Ringeeer vem Bridrew em nós!!! 1×04 Ela vai me matar ,mas eu vou fazer isso! eu amooo esse nome tmb!!! nhain roubei o gif amooo esse momento Don’t go away again! *-*

  2. que gracinha imaginem só todos os batutinhas Ringers juntinhos*__* quero fotos da Ella e da Charlie juntas JÁ!
    Charlotte é a minha melhor parte♥ awn Sassy! +1
    Ain gif lindo!roubei tmb UHhua esse momento Bridrew é tudo msm! EU AMO a primeira foto a Sassy e o Ioan inclinando a cabeça,acho doce os dois!*-* ebaaaa Ringer hj!! tava chamando uns amigos meus pra verem comigo ,eles vão vir vamos fazer a maior farra aqui haha e babar na sassy claro agente sempre faz isso!

    • OMGellar vão fazer uma farra ai hj vendo a Sassy? *__* que sonho queria ta ai!bom.. mas eu arrumei uma amiga aqui que viciei em Ringer/Sarah tmb! ela disse hj q a Sassy mora no coração dela *__* awn tmb amo Bruh eles juntos é uma coisinha linda,e eu nem tenho ciumes haha, nem preciso chamar o Fred UHha
      aah vcs ladras de gifs! kk sabia q eu tenho um monte?se quiserem passo pra vcs!

  3. Ah que gracinha o cantinho das kids Ringer! Tá igual Grey’s lá então ein solzinho! Cheio de criança!
    Imagina essa criançada linda junta? Maior bagunça! UAHsuahsuahs
    Ain quero ver Ringer também!
    Quero que o Andrew descubra logo que a Brid não é a Shiv! Porque senão ele vai ficar todo confuso depois!

  4. Queee daora gente! Maximo isso!
    Imagina aquela bando de criancinhas, todas lindas? (que nem os pais laláaa..) *-*
    Euri* de batutinhas ringers kkkkkkkkkkkkkkkk’
    Carol, qualquer dia posto uma fotinha dele ta?

  5. imagina todo mundo junto e misturado,uma algazarrinha.Gostei do cantinho deles
    aaah Soul,ia te falar e acabei esquecendo..to acompanhando ringer,viu e to adorando.
    Cara,cada vez me apego mais,nesse 3º epi. fiquei com raiva do Andrew pensei que ele queria matar a Siobhan que na vdd agora é Briget,mas depois acho que ele tá sendo sincero.
    Ain to gostando mais da Brid e achando a Siobhan uma bitch mesmo e to na torcida dela ficar com o Andrew msm,são cutes*.*Bridrew
    e o amante,me abana.Acho que é isso auhsuah

  6. Mas bah esse lugarzinho é muito pequeno pros Batutinhas Ringers não é não? JHhus imagino esses guris juntos a bagunça q não é..ou o Marco é igual ao Nest né o.O usa maquiagem tmb HHUA ta eu sei q é natural assim msm,mas é q as pessoas falam sabe como é kkk ah Bionics vai começar daqui a poucooo *–* nem estou ansioso pra ver a Brid tomando um tapa na cara da Gemma :/

  7. Ou o que que foi isso que rolou em Ringer na primeira parte 😮 me explica! tomei um susto aqui kkkkkkkkkk achei que a maldição do grito tinha voltado Hhua

    • kkkkkkkk assustou? e eu? quase tive um enfarto aqui! gente o que é aquilo quero gif kkkkkkkkkkk sabe quando tu não ta esperando uma coisa e ela acontece,entõ OMGellar! foi tenso muito O Grito né achei tmb ,fiquei com um pouquinho de medo confeço ainda mais hj q passei um susto do caralh* lá na escola ,tenho q te contar Jus tu vai rir d+ Huha

  8. Pingback: Trabalho glamouroso «

Deixe uma Resposta

