Everything

Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz… novamente
Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo 
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda? 
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo 

awn meu TUDO, meus Prinze’s ..sou tão perto de vocês      tocou essa musica do Lifehouse no Ringer não resistir em fazer esse post*-* falar em Ringer já saiu sim soul! OMGellar!só vai melhorando 🙂 e eu posso dizer que eu tenho o mais novo eps favorito, esse ultimo foi explosivo!

9 comentários a “Everything

  1. Aaah Prinze’s vocês são tudo! nhain q eu morro nessa carinha assim do Fredelicia, esse sorriso mais lindo do universo da sassy e esses olhinhos hipnotizantes da Charlie ❤ eu amooo muito essa ultima foto*__*
    Ringer? noooooooossa muito FODA! tem nem palavras foi o melhor até agora! o final foi tensoo e acontceu bem o q vc disse Bionic! vc preveu o q ia acontecer \o/ e momnto Bridrew paraaa lindos aquelesorriso lindo da Brid *-* e Shiv a bitch + tudo do universo! kkk eu amo tanto ela ser daquele jeito! alguém tem q colocar fogo msm HUuhsa o Justina vai ta no próximo né ,gatênho!!! o que que ele vai fazer mesmo?

  2. vocês são a vida
    Para a minha alma♥ esse sorriso sassy.. te amo!
    Ringer foi fantástico cada vez o vicio aumenta ,incontrolavel! tu é foda hein Bionics! 3 coisas q tu falou q ia acontecer já aconteceram,não tem condição a Sarah te ligou contando né? HUaa
    achei o gif que tu tava querendo kkkkkkkkk aquele do “don’t apologize for me,apologize to her” MUUAH! UHa euri quando vi lembrei de tu na hora! tenho um do Red velvet tmb, se quiser =)
    ps: eu continuo amando a Gemma!e eu leria o livro o Henry ,tem o começo legal!

    • OMGellar! sério q tu arrumou o gif q eu queria? kkkkkkk achei q não iam fazer é lógico q eu quero o do Red velvet tmb ,o preferido da Shiv *-*
      eu continuo amando a Gemma!e eu leria o livro o Henry ,tem o começo legal+1 com certeza! Dandan o Justin vai fazer um professor da Juliet =)parece q ele vai ajudar ela,to louca pra ver! é gente liguei pra sassy e ela me contou o q ia rolar aha! diguidim,diguidim shuuha momentos Bridrew eu paralizo sério acho muiito fofo o q fazer?? Shiv a bitch + tudo do universo! kkkkkkk né .. eu acho q a Kathryn era ela no passado kkk

  3. ela tá lindona nessa última.
    Com a Lotte,muito fofas.
    Soul, a série tá massinha né..cara gelei qdo a Gemma descobriu lá e qdo ela vai contar tudo acaba,porra:@
    To me apx pelo Andrew e a Shiv tá tramando mais uma né?

Deixe uma Resposta

