Sabem o que a Kath diz no Twitter?

So grateful to have the privilege of enjoying this little slice of heaven I have found in Utah!

mas e eu?como eu fico sem o meu pedaço de céu?! e eu? eu tenho que ficar sem você Katherine?! eu não quero ficar sem você!eu não quero ficar sem o seu sorriso,eu não quero ficar sem a Nale e o Josh! vocês são parte essencial na minha vida,eu não quero ficar sem você!Utah por um acaso respira? e pode dizer para você que te ama? e assiste os seus filmes e grava tuas falas mais legais? Utah se quer retribui a sua afeição em relação de lá ser um pedaço de céu para você? eu acho que não.. quando é que você vai entender de uma vez por todas que eu não quero respirar sem você? eu não consigo..eu não posso .Caso você ainda não tenha entendido o meu pedaço de céu é vocêcoisas estranhas acontecem,sentimentos novos surgem e eu acho q eu estou com ciumes desse lugar não ria isso é uma coisa séria! afinal.. ele tem a minha Kath emprestando toda sua graça para lá sem que ele nem possa dizer “oh, muito obrigado,vc faz toda a diferença para mim!” caso ela não tenha percebido o motivo de Utah agora ser um pedaço do céu é o fato de que ela está lá!

prontofalei!não aguento mais queria poder dizer isso a ela, talvez ela esteja me obrigando a criar um twitter para mandar um sinal só pra ela saber que eu sou eu o universo e ela♥

 mas sem xingamentos agora..como o Just disse aqui,quando eu não estava.. que a Kath gravou uma nova cena pro New Year’s Eve lá pro dia 25 de setembro,ai ela disse lá no twitter “Perfeição seria se Josh e Naleigh moon estavessem aqui! Boa noite meus amores, eu sinto a falta de vocês e os amo como louca”  awn achei tão fofaaa*-*  é a cara da Kath dizer os amo como louca kkk eu também te amo como louca Kath,e eu sinto dua falta!   ah saiu um trailr 2 do New Year’s Eve aparece mais a Abbie *-* embora eu continue de mal humor pra esse filme, pq eu estou achando algumas coisas meio que wtf.. eu vou ver pela Kath,Abbie, Hilly e Josh =)

12 comentários a “Sabem o que a Kath diz no Twitter?

  1. caso ela não tenha percebido o motivo de Utah agora ser um pedaço do céu é o fato de que ela está lá! +1 awn! isso foi tão bonitinho! eu criaria um tt só pra dizer isso a ela! que saudade da Kath com cabelo assim*–* acho q é o mu preferido dela. Em fim .. eu odeio Utah como diz o Denny o q pra uns pode ser o céu para outros pode ser o inferno.

    é esse mostra mais a Abbie,e ela mostra o que não deve kkk coisas WTF como Jen não estar no filme.. o Ash pegar a Lea o.O nada a ver né, mas e a Jen? ele não namorava ela? não estou entendendo nada! e a Jessica que está grávida de um cara que não é o msmo cara que ela pegava em Valentine’s Day 😮 euhein “Fish in a tree? How can that be .. lembra né?
    se a Kath a Abbie e a Hillary não estivese nesse filme eu não veria mesmo!

    • esse mostra mais a Abbie,e ela mostra o que não deve KKKKKKK
      WTF como Jen não estar no filme.. o Ash pegar a Lea ,sendo q ele pegava a Jen.. Jessica que está grávida de um cara que não é o msmo cara que ela pegava em Valentine’s Day!! ESSE É O MAIS WTF! UHuha nem u tô entendendo! eu acho que New Year’s Eve não é o 2 de Valentine’s Day não ..é soúm filme com a mesma ideia..

      “Fish in a tree? How can that be” MORRI! kkkkkkkkkkkk bem associado! HUuhs isso é uma frase que tem no livro que a Charlie estava lendo Hop on Pop *-* o Jus e eu estávamos lendo ontem kkkk é do Dr. Seuss a sassy é vicida na literatura dele,eu ando lendo e eu gosto Oh! The Places You’ll Go! eu AMEI!!!

      • credo gente pegava pra um lado,pegava pro outro que palavar feia! Hhus é eu tmb achoque não ésequencia não pelo q vcs estão falando.. a Jessica que está grávida de um cara que não é o msmo cara que ela namorava no primeiro é TENSO! kkkkk

        AAAAAAAAAH eu semrpe perco a diversão me mada esse livro q eu quero ler! Huha Charlie é toda intlecual que linda aprendeu com a sassy**-* manda Oh! The Places You’ll Go! tmb!!Dr. Seuss é uam ótima literatura, + uma coisa pra adicionar na lista de coisas q aprendo com SMG 😉

  2. AAh que desabafo lindo! mas e eu?como eu fico sem o meu pedaço de céu?*__*
    eu odeio Utah como diz o Denny o q pra uns pode ser o céu para outros pode ser o inferno.+1 eu ameeeei essas fotos!! saudade da Kath do Josh e da Nah ,ain a Kath chama a Nale de Naleigh moon ❤ acho fofo!
    eu quero ver o filme,não vou julgar antes de ver vai.. até pq eu nem vi o Valentine's Day..
    Fish in a tree? How can that be que isso x double ?Hhuhuuhsa vcs são loucos!

  3. putz,senti as lágrimas da Soul agora:(
    ain to quase fazendo um desses,viu;
    Saco,podiam banir Utah e Nash desse mundo.
    adorei a segunda foto.
    não sei,n to com boas vibrações pra esse filme,mas……

  4. OMG tadinha da Carol!
    Esse sumiço todo é a pior coisa do mundo mesmo… D:
    Mas achei fofo o que ela falou no twitter 🙂
    talvez ela esteja me obrigando a criar um twitter para mandar um sinal só pra ela saber que eu sou eu o universo e ela♥+1 cria cria cria! 😀

  5. Caramba! Ta todo mundo nesse filme! Zac,Ash,Kath,Josh,Abbie (ta tão diferente oO, linda.) Halle,Sarah e por aí vai! Me deu uma vontadinha basica de veer hein! kkkkkkkkkkkkkkk’
    Poxa Carol..Senti sua dor mesmo. È muito triste isso..Pow, acorda Kath, tem gente aqui que te ama \o/
    talvez ela esteja me obrigando a criar um twitter para mandar um sinal só pra ela saber que eu sou eu o universo e ela+1 cria cria cria! +1

  6. Oi Carol , ontem aconteceu o tributo ao Michael , só lembrei de vc quando vi as fotos da Chistina *-* . Tô esperando sair mais videos das apresentações . Eu fiquei preocupada quando vi o corpo dela , ela ta doente ( ela ta muito inchada)?

  7. Ah então é assim né Kath ingrata! Vai lá para Utah! Espera lá Utah retribuir seu amor! O pior é que ela ainda arrasta a Nale com ela! 😦
    Ah Lea com o Ash! Eles ficaram fofos!
    Esse filme está cheio de coisas sem noção mesmo, mas depois que fiquei sabendo qua a Jen não ia estar nele, nada mais me surpreende!

Deixe uma Resposta

