MJForever

A coisa mais linda!!!! Christina cantando no tributo do Michael Jackson ,falta palavras aqui Chris.. tu me mata!!! como sempre ela mostrou que nasceu pra cantar*-* eu queria videos dignos né,mas..  ,então  ela cantou  Dirty Diana  e Smile Eu a amo! quando ela canta então.. tudo parece tão correto,todas as notas vão para o caminho certo nada se perde. Ah Chris você precisa cantar a vida toda! mais do que você precisa da musica,a musica precisa de você

Todas as letras e melodia, cada rima única,só ela pode fazer isso,do jeito mais especial que somente ela tem.Eu te amo Aguilera♥ 

9 comentários a “MJForever

  1. E coloca coisa mais linda nisso! Chrissy arrassou! em Smile eu chorei! la devia tr cantado toodas as musicas do MJ kkkk ,queri muito ter estado lá *-*
    Ah Chris você precisa cantar a vida toda! mais do que você precisa da musica,a musica precisa de você+1

    • Chrissy *-* onde foi mesmo que vimos isso? nem me lembro.. daqui a pouco já pego kkk se tirar o Chri e colocar Sa na frente vira quem? UHuhhus
      nhá eu queria que ela tivesse cantado Beat It no lugar de Dirty Diana,mas msm assim continuo amando *-*

  2. Eu dava minha vida pra estar nesse lugar ouvindo a Chris cantar! pra mim .. foi uma das melhores apresentações dela de toda carreira! eu amei Smile principalmente! queria tanto videos melhores HD só pra mim Uhua
    Todas as letras e melodia, cada rima única,só ela pode fazer isso,do jeito mais especial que somente ela tem.Eu te amo Aguilera♥ +1

Deixe uma Resposta

