Açúcar!

“O lugar mais bonito do mundo para Charlotte é o trailer de maquiagem e cabelo”  “Ontem eu tive uma pausa de 20 minutos, enquanto minha mãe e Charlotte estavam em uma área do mercado. Então eu corri pra me vestir de Siobhan, vestido de noite e salto, enquanto estava 30 graus! Mas foi tempo em que eu pude ver minha filha.” “A vida que eu quero para Charlotte é onde eu estarei hoje de manhã e onde eu posso levá-la para brincar com seus amigos. Eu não vou perder seu primeiro dia de escola, porque eu estaria tentando fazer um filme na Índia, por exemplo.            awn sassy você é tão fofa,eu te amo!!! it’s Ringer Day! YAY! esse gif mais fofura da Sassy com o Nest te lembra alguma revelação do Eric ,Just? tipo “Sarah wants to kiss him,” Charmelo laughed kkkkkkkk

10 comentários a “Açúcar!

  1. Awn sassy é uma fofura com a Charlie só vendo
    it’s Ringer Day! YAY!!!! o que a Gemma fará?? acordei pensando nisso UHuha ansioso aqui!
    ou na boa a Sarah perdeu o juízo!IMAGINA sassy beijando o Nest 😮 peixes em uma árvore?como pode ser isso? kkkkkkkk NAÃO!pq ela inventa isso .. a Brid não faria isso ,não faria! eu louco pra esquecer isso e pro Eric esquecer tmb né UHhua ai tu vem fazer gracinha comigo,sacanagem Bionics! ah vai passar Scooby hj a noite no canal do tio Silvio \o/ vai ser quase na mesma hora de Ringer

  2. awn sassy você é tão fofa,eu te amo!!! +1 morri de amor nessa foto e no gif então *__* coisinha linda com as palminhas ri d+ pq combina o gif com a noticia “Sarah wants to kiss him,” Charmelo laughed UHhuH é mesmo Just! a Brid não faria isso ,não faria +1 + a sassy quer bjar ele uÊ
    peixes em uma árvore?como pode ser isso? +1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU LI o livrinho da Charlie não entendi nada + tudo bem ,essa frase valeu por tudo! UHa
    NOO Scooby é amanhã Just!! no dia as crianças \o/
    it’s Ringer Day! YAY! 🙂 UUUUHUUUL

  3. é verdade vai passar é amanhã Just! =) é de lei passar Scooby no ia das crianças né êbaaa daphsassy *-* mas bem q podia ser o 2
    IMAGINA sassy beijando o Nest.. peixes em uma árvore?como pode ser isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa mania pegou mesmo né HUHuhUHUSA eu falei lá na escola todo mundo riu! haha o melhor sou eu explicando isso! o livrinho é de lições de moral no fim essas coisas lê Oh! The Places You’ll Go! Dandan!!! Sassy m viciou no Dr Seuss *-* é booom d+++

Deixe uma Resposta

