Na melhor cena do filme

eu sempre fico aaawn Prinze’s  *_____*

certo..

então..
 a minha mãe do outro lado..(pensamento meu) tô ouvindo alguma coisa?

meu pai nervoso perguntando porque você ta gritando? eu gritando? eu não!

por quem eu gritaria? minha mãe: Sarah e Freddie!! pensamento meu.. sim,sim

é sempre assim na melhor cena do filme haha.. a Sassy e o Fred são bonitos que nem um pedaço de pizza comolidar?#salsicha feelings  eu não consigo não gritar!                                                                                                                                                    meu louco amor Prinze

7 comentários a “Na melhor cena do filme

  1. kkkkkkkkkkkkk sempre lembro de vc na melhor cena do filme ,eu penso que vc deve estar surtando lá do outro lado hsha imagino isso no cinema kkkk eu amei a forma que os gifs combinaram com as falas Huhsa
    a Sassy e o Fred são bonitos que nem um pedaço de pizza comolidar?+1

  2. Now kiss UHhuhs eu também fico assim hahaha
    eu gritando? eu não! a carinha de santa kkkkkk amei esse post!
    a Sassy e o Fred são bonitos que nem um pedaço de pizza comolidar?+2
    Bionicsss vc viu a sassy no Conference at the Four Season ? lembrei de vc na hora quando eu vi o casaquinho dela kkkkkkkkkkk

  3. kkkk eu amo os gifs de Scooby!! Daph ❤ ri de mais da cara do bonequinho do now kiss HUhuhus é a tua cara surtar nessa parte Bionics! haha não tem jeito! esse penultimo gif a fala da Daphne, eu amo!!toda complicada e desastrada HUa o AHA! dela é o melhor
    Sassy e o Fred são bonitos que nem um pedaço de pizza comolidar?+3 KKKKKKKK isso é uma fala do salsicha? Hhus
    Dan eu tmb lembrei da Bionics quando vi o casaquinho da sassy HUhuhushua

Deixe uma Resposta

