Alguém que te faz sorrir

Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar                                                                                                         E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar                                                                                                               Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar                                                                                                         Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
Awn! eu te amo tanto Jordan! the right man FOREVER!         Bratman boy’s

12 comentários a “Alguém que te faz sorrir

  1. Alguém que te faz sorrir
    Alguém que vai te abraçar
    Quando a escuridão cair *-* aawn essas fotos!!!
    eu te amo tanto Jordan! the right man FOREVER! +1

  2. the right man FOREVER! +2 isso é tudo, tu não vê X?
    Bionics morta com a Sassy no Conan ou ta viva ai? viu o que q o Fred ta achando que é Ringer né ou melhor Ringers HhuhuHhua sassy mata!! kkkk brincadeira!

Deixe uma Resposta

