Algumas Novas!

Matando um pouquinho a saudade da Kath!! ontem eu tava quase chorando dai ela veio pra mim*-* coisa linda!! ela resolveu conversar com a galera contou uma novidades boas e outra ruim .. bom comecemos com a boa! a Katherine fez um ensaio fotográfico pra revista Elle *-* ta liiinda!! algumas fotinhus dos bastidoresfoto com a equipe responsável pelo shoot,e os acessórios e  sapatos ela disse que é um perigo ela ficar perto de tanto sapato UHhuhUA nem passe para vistar a Xtina então OMGellar! olha esse cabelo crescendo *___*

 ela disse que teve um dia divertido com as joias,roupas e sapatos ,imagino!foto da Kath com o Charlie o gato delanoticia cool aqui!!  A CW comprou os direitos de uma série, baseada num livro e que vai ser produzida pela Katherine!!! 🙂 CW só ta me dando alegria ultimamente!!eu quero que a Kath produza e apareça também,imaginando uma foto dela do lado lado da Sassy já, é CW né! tudo em casa*__*

ela também disse que a semana foi agitada porque um dos cachorros dela se perdeu numa das montanhas de Utah aha! ta vendo Kath!!! se tivesse em LA não ia ter perdido o dog sorte que um vaqueiro tava andando por lá e acabou por encontrar o cachorro que bom pq se não a Kath ia surtar!

noticia ruim: em seguida o Mojo cachorrinho da Kath morreu ,ele era velhinho já tinha 15 anos,ela disse que ele era um amigo leal e que sempre vai sentir falta dele “Just a pic of Mojo and Naleigh. He was our great protector. He put himself between us and any door. A barrier against the world…” *-*  RIP Mojo!

um garoto disse que falou para namorada dele que eles não devem ter um cão pq dói tanto quando eles morrem: ( ai a Kath respondeu pra ele “É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado de todo! Eu nunca vou me arrepender de amar meus animais!” AWN! isso é tão Kath! ❤ amoor!

Anúncios

9 comentários a “Algumas Novas!

  1. Ah que linda ela na revista! *.*
    Até que enfim esse cabelo está crescendo!
    Não gosto dele curtinho não! 😦
    Ain que pena que o cachorrinho da Kath morreu! 😦 É muito triste isso!
    “É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado de todo! Eu nunca vou me arrepender de amar meus animais!” ²
    Eu concordo!

  2. ela disse que é um perigo ela ficar perto de tanto sapato UHhuhUA nem passe para vistar a Xtina então +1 kkkk rashei! o cabelo ta ficando liindo!! crescendo *-*
    OMGellar!! CW,Kath e Sassy *__* meu novo triangulo amoroso kkkk isso seria perfeito tmb já vejo uma foto delas juntas
    Naaah e Mojo que liiinds!!
    RIP Mojo!+1 Kath é tão apegada nos bichinhos dela,deve ter chorado abessa que peninha :/

  3. Que linda. Quanto sapaaaato, quanta coiiiiiisa! :O
    Que dó do cachorrinho, mas a Nale tá uma fofa de calcinha(?) na foto! xD
    “É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado de todo! Eu nunca vou me arrepender de amar meus animais!”+1 super verdade!

  4. Gente que fofura! Quanta coisa nova *-* To adorando tbm!
    Own, vai com Deus Mojo! E eu ri com o ” AHA, se tivesse em LA, não teria perdido o dog” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu é hilaria Carol! A fotinha é uma doçura! *-*
    “É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado de todo! Eu nunca vou me arrepender de amar meus animais!” super verdade! +1

  5. Kath é muito lindaa *–* Eu só chamo de Izzie suahsuah
    Owwn é o que eu mais morro de medo que aconteça com o meu beagle *-*
    Ah, Carol, nem se preocupe quanto ao Meu Vício, eu também nem tô com tempo pra postar no meu blog quanto mais pra fazer um post gigarnorme como o Meu Vício, kk.
    Awn, tenho uma coisa em comum com ela! Tenho gato e cachorro *–* Gatinho pequenininho ainda, ganhei semana passada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s