É segredo!

Não sei quem é pior se é o Conan que é um dã de primeira! ou se é a Sassy que é uma joker profissional dai junta os dois não presta.. devia ser como nos tempos de escola .. sim eu li em algum lugar que eles estudaram juntos! o.O

*________* se ela olha pra mim desse jeito.. eu capoto FATO! amor d+ aqui!

Conan: então você está fazendo duas personagens e cada personagem tem .. interesses múltiplostipo de amor, vários homens, e eu estou curioso, porque eles começam a juntar-se,e você sabe o que estou dizendo.. você acabou de mencionar o seu marido Freddie Prinze Jr, grande cara, eu amo esse cara!mas estou curioso ele não fica bravo com o fato de que no show poderia haver nove rapazes em sua vida? NOVE? 😮 eu vou refazer as minhas contas

Sarah: Bem .. ele, hum, ele acha que o show é sobre um casal de lésbicas chamado Bridget e Siobhan .. eu não tenho muito que dizer que eles são irmãs gêmeas ,hum .. então sshh!, ele não assiste essas partes, por isso nunca realmente ver o show

Conan: é o tipo de inveja que ele iria ficar bravo?                                                                    

Sarah: Eu não acho que é uma coisa que ele iria gostar de assistir. Quero dizer, eu não ia dizer-lhe que no nosso nono aniversário de casamento eu passei o dia inteiro na cama com o kriss, eu só não acho que isso é conversa boa jantar KKKKKKKKKKK morri! o sushi do Fred ia entalar na guela HUhuHUSU né Dandan! kkk

Conan:Não sei, talvez seja, ele pode pensar que são caras legais, é estranho, nunca se sabe

Sarah:isso é verdade ,mas sim, não, decide sarah! HUSA eu vou continuar com os anúncios de que Brid e Shiv são um casal de amantes

Conan: quanto menos ele saber, melhor

Sarah:sim!   uhHUhhus ri de mais! vê se pode e o pior é que ela diz de um jeito como se fosse mesmo verdade kkkk eu mereço! quase que eu acreditei! #SMGJoker!

então é segredo de estado hein .. o Fred nunca vai saber UHuha
 vídeo pra quem quiser ver! ela também fala da Charlie*-* fofura!! e ela também diz que o Fredelicia fica dizendo Ringers só pra irritar ela kkk é Ringer pow!Fred gosta de provocar..

por Carol Mendes Publicado em Sarah

10 comentários a “É segredo!

  1. serio q eles estudaram juntos? ele parece mais velho..tomou bomba UHhuuhA
    gente ri de mais aqui!! lembrei da sua lista Bionics “não faz mal mentir pro marido se for por uma boa causa” kkkkkkkkk NOVE caras? pqp sei diso tudo não hahaha
    Fred acha que o show é sobre um casal de lésbicas chamado Bridget e Siobhan KKKKKKKKKKKKKKKK rimuiito! sassy e kriss na cama o dia todo no nono aniversario de casamento Prinze? o sushi do Fred ia entalar na guela +1 huHUhuhuHHUhu certeza!
    capotei no gif sassy FOFAAAA!!fazendo sshh e o Fred q diz Ringers pra irritar é?kkkkk

  2. Shiv dando entrevista pro Conan? HUuhhHU Sassy veio da gravação ou pegou essa roupa com lá no set?ela ta tão Shiv!!haha MARAVILINDA! Esse Conan é estranho acho ele meio psicotico.. sempre achei HHUuh,ele ficou perdido dentro dos olhos da sassy ali,tmb quem nao ficaria ,se ela olha pra mim desse jeito.. eu capoto FATO! amor d+ aqui!+1
    Fred acha que o show é sobre um casal de lésbicas chamado Bridget e Siobhan KKKKKKKKKKKKKKKK rimuiito! +1 o sushi do Fred ia entalar na guela kkkkkkkkkk essa foi ótima!! aawn Charlie achou a sarah bonita na revista*-* q graçinha aaaah eu tenho um amigo que diz Ringers tmb kkkk Fredelicia diz Ringers pra irritar adoro!!! kkk é o minimo q ele pode fazer,pq ter q aguentar a sassy mais os lindos de Ringers ,digo,Ringer! kk deve ser dificil!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que ela diz de um jeito como se fosse mesmo verdade kkkk eu mereço quase que eu acreditei! #SMGJoker!+1 totalmente! HUha i LOVE RINGERS!!! HUuha pelo menos o Fred não diz The Ringer aff.. gente ri de mais “o sushi do Fred ia entalar na guela” HUuhUHUHAH 9 caras é tenso! coitado do Fred kkkkkk mas esse gif sassy fazendo sshh *–*
    é mesmo Bruna a Sarah ta tão shiv ai kkk linda de maiiis!!! 1:03 eu não sobreviveria! nem o Conan aguentou depois ele teve que dizer que ela é tão bonita *–*

    Bionics eu to com “you called Gemma, don’t be boring!”na cabeça o dia todo!kkkk faz o post lá no tumblr UHhuas

  4. UHhuUHUHSHUA Fred achando que o show é sobre um casal de lésbicas chamado Bridget e Siobhan MORRI aqui!
    sassy e kriss na cama o dia todo no nono aniversario de casamento Prinze? o sushi do Fred ia entalar na guela +1 huHUhuhuHHUhu certeza!+1 vcs me matam de rir gente! q bobeira!!

    Tudo é Starbucks! Chalie: Precisamos ir buscar cacky?kkkkk *-* Charlie acha que está tomando café kkkkkk é apenas um um copo quente sorry Charlie HUhuauh mas um segredo aqui hein Carol! kkkkk AAAH Carol pelo amor de Deus a Sarah ta gravida ? é a segunda vez que eu leio algo sobre em alguns sites ai primeiro foi a Selma né q do nada falou aquilo o.O gentem outro babie Prinze eu morro!!

    • Nossa senhora Geo eu to tensa com isso..mas a Sassy nao ta grávida não!! bom.. a representante disse q não né vai saber sei que antes disso eu sonhei q a sassy tava gravida dai vejo a Selma falando aquilo lá nada a ver enfiando a sarah lá no meio fiquei tensa né,mas tentei esquecer,dai sonhei de novo q ela tava gravida e de um BOY!! dai vi em um site falando q era suspeita ai agora vi a pouco Wetpaint falando q a National Enquirer q começou com isso e ainda dizendo que é de um boy OMGellar! q nem no meu sonho o.O mas tipo a repressentante disse q é tudo cascata então.. mentiraa!! nada de babie 2

      “you called Gemma, don’t be boring!” kkkkkk ADORO!! coloquei lá Just =) essa lista já ta grande cheia de besteiras né Dandan HUuuhs amo!!!

  5. cocce? seria coffe?uahus
    dão um copinho à ela(?) kkkk me lembrou a Sun com starbucks
    adorei o ‘shi’ dela.
    me lembrou a Nic quando foi nele e disse do selo dela:Vcs podem me lamber e me colarOo
    todo mundo entendeu no mal sentido,ela ficou toda toda*.*

  6. Eu amo o som da palavra Ringer! *.*
    Ain gif mais fofo! Eu postei lá no meu tumblr uns dias atrás!
    Eu ri demais da Sassy falando do Fred! AUShasuhaushuashuash
    Charlie elogiando a mamãe! How cute is that?!
    Eu também estou com “you called Gemma, don’t be boring!”na cabeça o dia todo! UAShuashuashuashasuhsauh
    Amo isso!

Deixe uma Resposta

