Branca de Neve e 7 anões ?

Josh disse no twitter “Confira os nossos super heróis para amanhã !!!!! Katie você vai adorar este”

quem será esse babie foufo?*-*

ela respondeu “Muito bonito! Devemos adquirir as roupas para os nossos cinco cães? Naleigh como Branca de Neve? Você eu e os cães como 7 anões?”

kkkkkkkkkkkk o Josh não respondeu acho que ele não quer ser um anão! HUUHa e outra Kath anã acho meio difícil com 1.75  riariaria , rashei aqui viu só tu Kath!Você eu e os cães kkkkkkkkkk

8 comentários a “Branca de Neve e 7 anões ?

  1. kkkkkkkkkkk que ideia é essa meu Deus só podia vir da Kath mesmo! ninguém mais ..Josh nem respondeu kkkkkkkkkkk ia ser lindo uma anã com 1.75 de altura UHhuuha

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ primeiramente, esses cachorros tão hilarios cara! kkk’ olha que fofura!
    E depois que eu adoraria ver Nale de Branca de Neve, mas Josh e Kate de anões? (han?) kkkkkkkk’ E a vergonha do Josh de responder que ele não quer ser um anão pow? \o/ kkk’
    Tão lindos *-*

  3. KKKKKKKKKK isso tudo é muito engraçado! os cachorros estão hilários msmo! e o Josh que não respondeu kkkkkkkkk (vergonha) Kath anã de 1.75 kkkkkkkkkk to imaginando a Nale moon de branca de neve a Kath ,Josh e os 5 cachorros de noes com toquinha e tudo HUuhhuUHSHUA

  4. Ia ser muito estranho a Kath e o Josh de anões! AUshuashuashuash
    Mas os cachorros ficariam uma gracinha!
    Quem será esse baby fofo?
    Ah! A Nale seria uma branca de neve perfeita! ♥

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ primeiramente, esses cachorros tão hilarios cara! kkk’ olha que fofura! +¹
    hahaha 5 cachorros? eu tenho 1 e ja me da um trabalhão… hahaha
    Josh que nao respondeu hahah
    s2

  6. Acho que essa foto não tem nada relacionado com eles, vi há um tempinho já no facebook. Mas é uma fofura! Imagina Nale de branca de neve *-* e eles de anões kkk
    Caramba, muito cachoooooorro xD

Deixe uma Resposta

