Kelley’s LOVE

E vocês brilham ao longe, espero que eu consiga chegar                                                               Porque o único lugar onde eu quero estar de volta,é em casa com vocês

Acho que existe muito mais que eu tenho que aprender                                                               Mas se vocês estão aqui, eu sei qual direção seguir                                                                     Vocês sempre me dão algum lugar                                                                                                  Algum lugar para onde eu posso correr                                                                                          Vocês tornam as coisas reais pra mim♥

12 comentários a “Kelley’s LOVE

  1. Ain vcs três que saudade!!!!!!!
    Vocês sempre me dão algum lugar Algum lugar para onde eu posso correr Vocês tornam as coisas reais pra mim♥ +1 estão liindos!!
    aaah vai passar 27 Desses hj na globo =) viu como eu sempre te aviso kkkk
    e Ringer vai passar Ringer na Studio Universal!! uuuhuLL *___* 22:00 !!

  2. A Nale desesperada querendo o negocinho kkkk da pra ela logo Josh HUsa
    nossa filme na globo dublado :/ pelo menos a parte que ela canta é a voz ela *–*
    finalmente vai passar Ringer no Studio? aleluia!!! vou ver =) e amanhã nem tem, depressão chegando..

  3. Aah eu amo você dois d+++ *-*
    pelo menos a parte que ela canta é a voz ela *–* +1 imagina dublar até eles cantando é dose aff..
    a Dandan tu me avisa sempre eu sei,mas sábado fui eu que te avisei que ia passar Suburban haha
    Ringer no Studio *__* eu vi!!! dei um gritão aqui kkk ai minha irmã veio e disse aposto q é alguma coisa da sassy HUhuHUSHUA nossa Jus amanhã não tem né, comolidar? depressão já ta,mas vou ver hj o priimeiro eps no Studio ,pela oitava vez eu acho kkkkkk

  4. Ain, esse estilo caminhada dela, tenis,calça larguinha, capotei!
    Hoje passou ” Vestida pra Casar” lembrei de você carol, porque tem a Kath! Fui ver um pedacinho e ela ARRASA kkkkkkkk *-*

  5. 1º eu não to conseguiindo mais assistir RingerOo pq?
    aaaahhh lembrei,adivinha o que eu assisti hj? juntos pelo acaso e mais acaso ainda que dps soube que passou vestida pra casar e dps que eles apareceram-own
    Nale linda e o biquinho dela*.*

Deixe uma Resposta

