Desire

Como eu queria que você soubessem, o quanto eu preciso de vocês e o quão especial vocês são para mim!
porque a musica soa melhor com vocês

9 comentários a “Desire

  1. Como eu queria que você soubessem, o quanto eu preciso de vocês e o quão especial vocês são para mim!+1amamos as fotosque eles estão de costas né Bionics?! *-* poetico..
    ain essa do Maxlove agachadinho perto das aboboras oun!
    cadê o Just que não ta aqui enxendo o saco q não tem Ringer pra gente hj? HUAS snif.. eu quero!!! comofaz?

  2. porque a musica soa melhor com vocês+1 isso virou um mantra de todos os dias! eu vejo uma foto da X vem essa frase na cabeça ,tu é ótima pra criar essas coisa Bionics, “Você torna as coisas reais pra mim” Kath “Sou tão perto de você” Sassy o que é mesmo aquilo do Maritze?
    to aqui Dan ,não tem Ringer não tem ar.. quero sassy comofaz?

    • sim são mantras ainda bem que tu sabe! ahah! o do Maritze é um mantra que protege contra as adversidades, além de trazer luz e boa sorte Chrisax *-*

      não gente porque vcs fazem isso? vcs me torturam que coisa feia :/ to lutando hj pra esquecer mas tem q ter um bendito pra me falar que não tem Ringer hj ,eu sei pow! eu cheguei na escola dai veio duas em cima de mim não me deram nem bom dia já foram direto no hj nem vai ter Ringer né! qse chorei .. ai chego aqui em casa minha mãe ebaa hj tem Ringer! ai eu olho pra ela não mãe hj vai ter só reprise ,não tem ringer hj não :/ cry e aquele Malcon aff desgarra da minha Brid!!!! e eu quero a Shiv!!! NOW!

      • Eu gosto desse! hã o que é Chrisax?
        kkkkkkkkkk eu ri “não me deram nem bom dia” UHuhas e tu cortou a animação da tua mãe Huhsa e eu do meu primo que veio hj ,primeiro..não briga ta! ele disse assim “hj eu nem vou sair só pra ver a gostosa da Sarah” kkkkkkkkkk ele não sai na terça só pra não perder a sassy HUuhhs eu bati nele ta! HUuha
        aquele Malcon aff desgarra da minha Brid!!+1 ninguém merece aquilo lá onde é que está o Andrew? tmb quero a Shiv minha malvadinha*–*

  3. Chrisax? é Christina misturado com Max kkkk a Dandan q inventou isso uhusa
    eu nem vou sair só pra ver a gostosa da Sarah O.O ..Ô Fred aqui óh!!! anem viu! ainda bem que vc bateu nele RUN! nhá Shiv malvadinha vai pro mesmo caminho da Paola Bracho e da Rosana Delaor kkkkkk quero saber cade a Gemma sacanagem viu!
    onde é que está o Andrew+1 pergunta q não cala! minha mãe diz q ela deixa ele bjar ela por dó né depois de tudo q aconteceu e tals
    em fim.. não tem Ringer não tem ar.. quero sassy comofaz?+1

  4. Chrisax kkkkkkkkkk vcs inventam!! quando junta tu e a Dannie..sem mim, não da o que presta! UHhas Shiv malvadinha vai pro mesmo caminho da Paola Bracho e da Rosana Delaor KKKKKKKKKKKKKKKKKK rialto! Rosana Delaor Bionics? tu não disse q tinha parado de ver Amigas e Rivais? q merda! kkkk

    Ô Fred aqui óh! aUHUS sabia q tu ia dizer isso só esperei kkk tu é tão previsível quando se trata dos Prinze’s! já foi chorar no tumblr q não tem ringer né! kkkk alguém gostou lá Huha

  5. definitivamente funciona melhor com eles;
    Soul te mandei email explicando tudo,mas esqueci de falar de Ringer,é que aquele site não roda,n chega nem na metade e diz que já ultrapassou as 70 horasOo como assim?
    aah e to tão besta com o trabalho*.*

Deixe uma Resposta

