És parte do que me faz forte

Aonde estão vocês agora
Além de aqui dentro de mim…  ♪   acordei tão Legião Urbana hj  

olhinhos fechados*-* saudade da minha Sassy e da minha Charlove

8 comentários a “És parte do que me faz forte

  1. e é de ti que eu não m esquecerei ♪
    tem coisa melhor que passar o dia ouvindo Legião? bom de mais! saudade delas também :/ quem sabe dia 31 elas não vem pra gente,pelo menos tem vídeo novo de RINGER \O/
    ah Bionics lembrei de tu ontem! entrei lá no quarto da Maduh encontrei ela vendo Superpop e chorando kkkkkkkkkk eu comecei a rir ,aguentei não lembrei de tu quando vi a Lu

    • como assim Gimenez? .. a Maduh chorando sério ? kkkkkkkk eu também chorei abafa!! kkkk mas eu mais ri do que chorei ,eu ameeei pq eu adoro as duas juntas *-* foi um tanto épico bom q o povo para e falar, q ódio q eu tinha quando falavam q as duas se odiavam.. sobrou pra xuxa agora suhuhsa fuck!
      ah sim tem vídeo novo eu vi e não gostei.. acho q a Brid ta fazendo errado de confiar no charlie!

      • Aonde estão vocês agora
        Além de aqui dentro de mim… ♪ +1 SAUDADE!!!!! 😦 quero sassy e Charlie Lotte *-*
        gente que babado! eu tmb tava vendo ontem! UHhua e eu tmb chorei kkkk eu ri de mais tmb Bionics a Lu é boba né a hora q a Galisteu falou ai perai q ta errado dai ela ” não quem erra aqui sou eu” UHhus ri d+ ela meia hora tentando falar o negocio travou no inicio + depois foi kkkk ai diverti ontem vendo! kkk

Deixe uma Resposta

