I do not want to wake up

Parece tão incrível como algo tão doce
Veio e mudou minha vida

Eu estive doente por alguns dias
Oh, céus, então ele veio e me salvou

Um anjo foi colocado aos meus pés
Isto não é normal ..

quando ele sorri tenho a sensação de sonhar estrela e eu não quero acordar a musica soa melhor com você ^.^

7 comentários a “I do not want to wake up

  1. quando ele sorri tenho a sensação de sonhar estrela e eu não quero acordar+1
    ain essas fotos *-* cai de amor!! e eu não posso escolher a minha favorita! ❤ Maxloveeeee

  2. a salvação total,a cura;
    ah Soul acho que parei no 5,tipo o último foi um mega tenso que parecia que ele tinha matado a Gemma,tava mega curiosa….já deve tá tão avançado né?eu mega perdida:(

Deixe uma Resposta

