1 Ano, YAY!!!

NO sing! no sing! UHHhus sei que tu ama esse justin! mas como assim não cantar? chegou a hora e soprar a velinha!! nem acredito, um. que eu lembrei que o blog ta fazendo 1 ano.. só lembrei por causa do Halloween! dois. que o blog ta fazendo 1 ano *–* isso tudo mesmo? é sério que tem 1 ano já que eu encho a paciência de vocês? caramba! hey,mas pode acreditar! kkk ah gente sério queria agradecer vocês de coração por acompanharem o blog e fazer dele cada vez melhor =) ,ain bateu uma saudade da xará agora.. quem ta aqui a muito tempo deve lembrar que foi ela que criou isso aqui né?! isso é verdade se ela não tivesse criado o blog ele não existiria! HUHaa porque eu tinha medo, sei lá e ninguém visitar e eu não gosto de fazer uma coisa que eu não vou me dedicar,mas com o tempo as coisas foram ficando de uma extrema importância pra mim,pelo fato de que eu conheci pessoas através do blog que vão estar comigo pra sempre ,pessoas especiais e que dividem o mesmo sentimento comigo*-* e é aqui também que eu coloco todo meu amor por esses amores da minha vida ,eu nunca pensei em juntar a Xtina o Jordan o Max a Sassy o Fred a Charlie a Kath o Josh e a Nale em um só blog só faltou os Affleck’s pra completar minha vida! queiram vocês saberem que vocês que visitam o blog tem uma das melhores e mais sinceras partes de mim =)  bom mas em fim obrigada a vocês todos que acompanham ,aos que comentam aos que riem das minhas piadas sem graça UUHS e onde quer que você esteja xará eu te adoroooo garota! e eu sinto tua falta! obrigada por esse presente que vc me deu Thank you all!         ain que beijinho lindo X

7 comentários a “1 Ano, YAY!!!

  1. 1 ano! Nossa deve ter uns 5 meses q eu visito o blog adoroo!venho sempre aprendi a amar a kath aqui 🙂 a xtina e a sassy eu já gostava muito,amo as fotos e o q vc escreve amo msm! Eu rio das suas piadas sem graça hausa amei os gifs*.* parabéns!

  2. Izzie, Alex e Dannielyn não acreditam em vc! UHuhUHS OMGellar!! 1 ano? isso tudo? nem amo isso aqui né?! amooo tudo aqui!! mais o que eu mais gosto é que eu ganhei uma amiga muiito especial né Bionics *-* vicio sassy começou com vc e com o just haha e só piorou kkk descobrimos um monte de coisas em comum né!eu quero mais um zilhão de ano de BD eu amo a Xtina o Jordan o Max a Sassy o Fred a Charlie a Kath o Josh a Nale ,você e tudo que você escreve sobre eles e como trata tão bem o blog e suas piadas sem graça UHHUSS te amoooo!!
    amei os gifs*.* +1

  3. No sing! No sing! Amo esse gif também!
    Mas oh: Parabéns pra você, nesta data querida,muita felicidade,
    muitos anos de vida! UAshuahsuahsuash
    Eu acompanho o blog desde o início e amo desde sempre!
    E amo mais ainda por ter me proporcionado a chance de te conhecer solzinho!
    Que venham muitos anos mais de amor aqui no Babies Dream!
    E você merece isso e mais gêmea!
    Love you! ♥

  4. NO sing! no sing! kkkkkkk amo!
    1 ano \o/ passou rápido se mais que isso! viu tu deu conta muito bem Bionics!! amo isso aqui
    eu quero mais um zilhão de anos de BD +1
    te amooo! ♥ ei muito obrigado por ter conversado com a Maduh ontem ,ela ficou bem mais calma =) oq que tu falou com ela hein?
    So thank you for standing right by me [I will always love you]
    So thank you for being behind me [You are just so amazing] ♪

  5. no sing,no sing auhsuahus EU LEMBRO*.*
    Não acredito que não vi esse postOo
    Mas Soul parabéns por 1 ano,sei o quanto isso significa e que venha muitos outros.
    Obrigada por me fazer ter o Babies Dream pra visitar e ver tanta fofura e amor e por ter conhecido essa pessoa maravilhosa que é vc.
    E o trabalho como anda?

  6. Não lembro desde quando mas já faz um bom tempo que eu visito, comento e adoro isso aqui! 🙂
    Parabééééns, e com certeza é só o começo.
    Só faltou os Affleck’s né?! x)
    eu quero mais um zilhão de anos de BD +1

Deixe uma Resposta

