The Voice 2 Press Conference

ontem teve uma coletiva de imprensa para anunciar algumas mudanças e responder as perguntas da mídia sobre The Voice 2 aaah ano que vem  *-* ebaa!!! só espero que não seja no mesmo dia de Ringer,se não vai rolar um conflito .. The Voice é booooom muito bom!viciaa HUsa ,eu não lembro de ter falado aqui sobre o programa,acho q só uma vez ,a primeira temporada foi incrível team Adam ganhou ,é tão divertido,cheio de talentos e performances dos mentores eu amoooo eles! eles fazem o programa! Adam e Chris brigando adoro kkkk eu adoroo o formato do programa!

agora pausa =* Chris tava liiinda d++++ 

eu quero ver o céu                                                                                                                     quando eu preciso,eu me volto para você e encontro dentro de seus olhos                             você está acima do amor de tantas coisas para mim nesta terra                                              e eu te amo tão facilmente porque você é forte,corajosa e sobretudo porque você é você♥ 

12 comentários a “The Voice 2 Press Conference

  1. Nossa a Xtina tava muito linda!! Eu amo the voice tmb,o formato é bem legal msm ah eu sabia q o team adam ia ganhar javier era foda pelo menos nesse agora a xtina ta escolhendo homens vamos se algum deles vai salvar .ah carol to vendo ringer cara!muiiito bom, viciou mais uma hahah eu amo a shiv má assim q é bom huas

  2. AAAh ela tava liinda demais mesmo!!! olha o sorriso *-* eu amoo The Voice!! o Cee lo o Blake a Chris e o Adam juntos é tudo mesmo , tão engraçado =)
    nossa mas the voice passa é na terça ops f* a não ser que eles tenham trocado pq o que eu me lembro era na terça :/
    e eu te amo tão facilmente porque você é forte,corajosa e sobretudo porque você é você♥ +1 awn!

  3. Ah esse sorriso *—-* tu não acha no mundo coisa que me faz mais feliz =) linda,linda!!
    você está acima do amor de tantas coisas para mim nesta terra e eu te amo tão facilmente porque você é forte,corajosa e sobretudo porque você é você♥ +1
    ih é mesmo Ringer e The Voice no mesmo dia o.O

Deixe uma Resposta

