Party Halloween

Eu juro que estava esperando a branca de neve e os sete anões.. é parece que o Josh ganhou,nada de anões Kath! kkkkkk  ah eu queria que todos os dias fosse Halloween! *-* gente só eu que ameeeeei a roupa do Josh?achei ele um arraso =)

7 comentários a “Party Halloween

  1. Eu juro que estava esperando a branca de neve e os sete anões +1 kkkk ri aqui a roupa do Josh é legal mesmo! e a Kath ta uma bruxinha linda!!
    e ai ,ta melhor hj? tem Ringer \o/ até q em fim!!!

  2. ah eu queria que todos os dias fosse Halloween!+1
    Ela combinou tanto com azul.+1
    Antes fosse Branca de neve! kkkkkk Kath não combina nada com BRUXA! Coisa linda!
    E o Josh? kkkkkk ah ate que ta fofo vai.. *-*

Deixe uma Resposta

