Para todo sempre e sempre

Ain meu Maxlove caveleiro de armadura brilhante♥ Jordtina *_____* And Max’ costume *__*quase chorando aqui! chega mais perto Jordan

Eu estou tão feliz
Eles s e encontraram no tempo
E eu estou tão feliz que
Eles corrigiram minha mente
Este será
Um amor interminável para mim
Para todo sempre e sempre                      eu sou louca por eles♥
10 comentários a “Para todo sempre e sempre

  1. Jordtina *_____* And Max’ costume♥ congela o momento por favor! na boa Chris tava linda de mais na festa de Halloween do Maroon Five né? vi uns gifs lembrei de tu Bionics agora..
    Ta tudo bem ai? ta viva? ta respirando?.. ou morreu em momento Bridrew ontem? kkkk até que em fim o teu momento tão esperado!
    Bridget: I’ve lost too much already… I don’t want to lose you too ouvi até os sininhos tocando kkkk

  2. Ain Maxlove caveleiro de armadura brilhante♥ *-*
    eu sou louca por eles tmb!! amo quando estão juntinhos chega mais perto Jordan kkkkkkk essa fatasia do Max me lembrou a Willow UHuhsa la não fantasiou uma vez assim? riaqui!
    NOOOSSA é mesmo tu ta viva Boinics? da sinal de vida ai, pq Bridrew ontem foi *______*
    Bridget: I’ve lost too much already… I don’t want to lose you too ouvi até os sininhos tocando kkkk +1 Hhusa rashei Just!!! pensei puts a Carol deve ta pirando!!! querendo os gifs já kkkkkkkkk

    • kkkkk to respirando se é o que vcs querem saber HUuha quase morri msm viu gente eu estava esperando aquela cena a tempo de mais ,eu estou meio que voltando e revendo milhares de vezes *-* AMOOR Bridrew♥
      nouus Dandan é msm a Will fantasiou assim uma vez kkk ri do Oz falando q ele era Deus q os dois tinham uma ligação kkk

Deixe uma Resposta

