<3

Minha cor Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três Uma estrada 

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim? 

Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca sem sardas

Não sei o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim 

Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse..my Prinze’sSou tão perto de vocês.. amor maior do que as palavras podem dizer*-*

9 comentários a “<3

  1. Não sei o mundo é bom
    Mas ele está melhor
    Desde que você chegou
    E explicou O mundo pra mim +1
    Ain babei na sassy e no Fred *-* esses Prinze’s liindos,lindos!! Sou tão perto de vocês *-* o mantra Prinze!! ❤
    Bionics pirei nos gifs roubei tudo Huha eles são teus ou do Justin?

  2. Mantra Prinze detected! Sou tão perto de vocês♥
    saudade deles, todos três! é! pq ver a Sassy e o Kriskiss se pegando não matou minha saudade.. spoilers aff é verdade Dandan Bionics tomou conta de tudo msmo HUuhs ultimo post
    YOU OWE ME, BITCH. LIKE 10 MILLION DOLLARS kkkk Juliet is rock \o/
    ps: eu esqueci a senha viu HUhuhuUHSHUHUA *u*

Deixe uma Resposta

