YEEEEAH!

AAAAAAAAAH não da pra conter a animação de uma fã VICIADA em Ringer! que o diga a galera lá da minha sala! ain como eu amo cada dia mais essa serie meu Deus*-* ,e a melhor parte é que eu estou amando não só porque tem a Sassy,mas pela história mesmo, por tudo que está acontecendo, e eu tô mortinha nesses posters cheios de classe*-*

a CW vai ter que começar a me pagar salário,poque a quantidade de gente que eu tô viciando em Ringer ops não é brincadeira! na escola e no teatro todo mundo vem falar comigo HUhua então.. ei CW! você me deve tipo uns 10 mil dolares! # Juliet feeligs só entende quem viu o ultimo episódio

1×04 Ela vai me matar, mas eu vou fazer isso
 1×05  Um novo tipo de prostituta  1×06 Crianças pobres fazem isso todos os dias           Kriskiss liindo! 1×07 Oh Meu Deus, há duas dela

1×08 Talvez devêssemos ter um cachorro em vez..


 1×09 Cale a boca e coma sua Mortadela!

ta eu detesto o Charlie,mas ele é lindo! como diz uma amiga minha ele é bonitinho,mas ordinário! kkk a unica coisa que presta nele é o nome  HUuha
os nomes dos capítulos são interessantes né?! cada nome HUus é sempre uma fala de um dos personagens eu adoooro isso!! fico esperando pra ver qual personagem vai dizer =o segundo episódio Ela está estragando tudo foi a Sassy que falou*-* a bandida Shiv *-*   Ela vai me matar, mas eu vou fazer isso também foi a Sassy só que foi a Brid 🙂

outra coisa.. Deus como lidar com o cabelo da Sassy? me explica só vai ficando mais lindo a cada episódio!

 ain essa ultima ❤ coisinha mais cute minha Sassy♥ lembrou de algum momento Bridrew ai Dannie? *-*          vontade de bater em quem não ta vendo, a Bih por exemplo kkk eu tenho todos baixados,mas pra quem não tem.. quem não viu ainda.. ei visitante eu vou deixa o link aqui outra vez! UHsa Ringer  assista ou saia do meu blog! Ui

por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “YEEEEAH!

  1. ei CW! você me deve tipo uns 10 mil dolares! KKKKKKKK realmente só entende quem viu YOU OWE ME, BITCH. LIKE 10 MILLION DOLLARS Juliet é rock \o/ tu ta espalhando o vicio né Bionics ,eu faço o que eu posso por aqui tmb HUHa isso que tu falou é muito importante a serie é boa não só pq a Sarah está lá é pq o universo criado é incrível,eu estou apaixonado por tudo sério! até o Charlie eu amo kkk bonitinho ,mas ordinário kkkk euri HUhua eu tmb fico olhando pra ver quem vai falar o nome do episódio HUuha o ultimo Oh Meu Deus, há duas dela foi a Juliet era a cara dela! e não só o cabelo da sassy ta lindo ela toda ta linda nossa senhora *-* mas a cena dessa ultima foto, ela tava a delight! kkk
    Bionics tu fica obrigando os outros a assistir Ringer kkkk rio de mais!quem está perdendo são eles!
    assista ou saia do meu blog kkk pegou minha frase!

  2. Ain post TUDO! nosso vicio declarado *-*
    ei CW! você me deve tipo uns 10 mil dolares! KKKKKKKK realmente só entende quem viu YOU OWE ME, BITCH. LIKE 10 MILLION DOLLARS Juliet é rock \o/ +1
    1 a serie é boa por si só ,mas a sarah estando lá ajuda ficar melhor*-* o Ioan tmb kk 2 posters cheios de classe mesmo liindos de morrer!! 3 as fotos são liindas as do Um novo tipo de prostituta são minha favoritas Gemma lá *-* 4 ta eu detesto o Charlie,mas ele é lindo! como diz uma amiga minha ele é bonitinho,mas ordinário! kkk a unica coisa que presta nele é o nome HUuha+1 5 o nome dos capitulos é o melhor!! 6 o cabelo da Sassy me mataaa mais a cada episodio FATO!! essa ultima AAAAH lembra Bridrew amoor!!<3 6 tem que viciar geral mesmo em Ringer pq é bom de maiiiiiiis!!!
    e é verdade quem não está vendo que está perdendo ei Just arrasou bate aqui o/

  3. Tenho uma preguiça gigante de começar a ver séries, porque depois vicia e eu não vou conseguir para de ver xD Mas de tanto que vocês falam, acho que vou começar a ver sim!
    Adoro o cabelo dela também, sempre lindo 🙂 Gostei desse negócio dos personagens falarem nome do episódio, da hora 😀

  4. Ainda não assisti!
    Vou entrar de férias agora e acho que vou começar a assistir *——–* Faz tempo que eu tô querendo, rs. Até baixei aqui no computador, mas eu tava em provas e ainda tô na segunda etapa, mas eu tô entrando de férias para assistir Sassy *–*

  5. OMGellar! (peguei essa mania sua Carol) acabei de ver o episódio 7 *____* AMEEI!! acho q é meu favorito até agora! não da pra saber sempre que vou vendo um após o outro vai se tornando meu favorito hahaha amo assim! posters liindos!! aah uma coisa a Brid e o Andrew OOUUUN! GRACINHAS!!!
    ei CW! você me deve tipo uns 10 mil dolares! ri de muiiiiiiiiito aqui Hhusuh só vc viu Carol! a Juliet é foda mesmo!ela disse o titulo dos 3 ultimos episodios!
    o cabelo da Sassy ta matando graal!! e eu quero a Gemma!!! e eu odeio o Charlie!! e o Malcom tmb! isso ai espalha o vicio mesmo! HUaa aqui em casa too mundo ta viciado em Ringer,até mu vô! =)

    • OMGellar pegou a mania Bruh *-* nhá! a Brid e o Andrew são cuteeees de mais né!! a Sassy e o Ioan tem uma quimica muito fofa! eu capoto! ❤ teu vô ta vendo? kk que foda!! Bruh cade a Geo? saudade dela!!
      eu quero a Gemma!!! e eu odeio o Charlie!! e o Malcom tmb! +1 nem me fale em Malcom que depree cara chatooo!vai estragar tudo :/ o Machadão tmb é um saco viu! kk
      YOU OWE ME, BITCH. LIKE 10 MILLION DOLLARS kkk a Juliet só vai subindo no conceito huhusa quero ver agora q ela ta "pobre" kkkkkkkk
      siiiiim quem não está vendo é que está perdendo *-* bobos! kkk
      mas a cena dessa ultima foto, ela tava a delight! O.o OMGellar! oh Fred aqui óh! Just falando essas coisas da sassy ,cade respeito por favoor! kk

  6. o 2º,ela tá muito linda.penultima foférima
    Ai Soul,to perdendo a esperança de ver Ringer,o negócio não roda,já to com uns 2 epis atrasados:(é uma merda;
    e aaaaah muita gente tá pensando que a Nih tá grávida tb,será?mas acho que não,seria impossivel?deve ser excesso de hamburguers,como ela diz uahsuahus

  7. Lindas, principalmente porque estão todas na espontaneidade! Nem amo isso! kkkkk
    Sério, estou começando a me despertar mais pro lado RINGER *-* jaja assisto todos os capitulos! kkkkkkkkkkkkkk’
    Ate sua irma Carol *—-*. Qual filme ela estava vendo? ><

Deixe uma Resposta

