fashionista em treinamento

Nale moon garotinha do papai*-*

“Eu tinha meu estilista que estava trabalhando na minha roupa para hoje à noite, e ele tinha uma série de belos sapatos e jóias e roupas. Naleigh moon ama tudo isso,ela colocou um desses saltos altos Stilettos loucos e conseguiu andar neles! Ela tem quase três anos de idade e seu pé é tão grande, mas ela poderia gostar de andar por aí nesses stilettos, eu acho que são impossíveis de andar!”

Paixão nascente de Naleigh para a moda não é a única semelhança com sua mãe atriz “Ela também é muito falante e cheia de atitude, não no mau sentido, mas sim como uma atitude madura. E isso me balança, porque não sei de onde ela tira isso”, disse Heigl antes de admitir com uma risada, “A menos que seja de mim, que seria apenas perturbador.”

Mas, apesar de suas semelhanças, que sua filha está totalmente apaixonado por pai Josh Kelley. “Ela é uma garota do papai de verdade, então ela sempre gostou dele melhor do que eu”, Heigl disse a jornalistas. “Mas ela tem esses momentos em que ela só me quer, e não há nada mais comovente e belo do que aquele momento em que ela chama por mim.”

E qual é a melhor parte de ser uma mãe?

“Há tantos”, diz ela. “Há algo realmente uma espécie de magia sobre estar no momento que ela olha para você, é como um dom de Deus.”    AWN! Kath! sempre palavras e açúcar *-*   Fourismorelove

8 comentários a “fashionista em treinamento

  1. Awn lindas demais! ♥
    É Kath! Agora vai passar por tudo que seus pais passaram com você porque a Nale tem sua personalidade! AUShasuhuashuashs
    Ela é uma garota do papai de verdade² não sei porque, mas sempre achei isso!

Deixe uma Resposta

