Vem

Sentir minha paixão ouvir meu coração
Que ele bate por você e chama só por você
Na minha solidão as nuvens de ilusão
Derramam tua chuva em mim
Te quero assim

Vem,
Que o tempo passa por nós
Minha saudade é a voz
Que faz eu me convencer
A esperar por você                                                                                                                           Eu quero, eu quero…vocês O Amor Não Sabe Esperar .. quero você trevinho! quero você Sassy!

10 comentários a “Vem

  1. Vem entir minha paixão
    ouvir meu coração
    Que ele bate por você e chama só por você +1
    também quero nosso trevinho Charlove e a Sassy! agora! agora!!

  2. Que saudade 😦 sassy ta castigando dessa vez sem dó da gente ,ou vou ver Ringer agora =) depois agente fala!pq reblogar spoilers de Brid e Andrew tu rebloga pra eu ver né kkk
    ah tu viu né Bionics q a Kath saiu com a bolsa aberta que nem a Sassy kkkk lembrei de tu na hora quando vi HUuhs,falar em ver, tu viu o ultimo eps de Grey’s ?se não, prepara o lencinho ai porque falam da Izzie e do George lá ! coisas q te fazem chorar..

  3. Bionics vi aqui! o que é aquilo! ou dozinha do Andrew no inicio Juliet fofa de mais com a Brid até q em fim \o/e ei ela falou o nome o episodio de novo! =) o ponto auto foi a parte do restaurante eu ri de mais quando a Brid entrou a cara do Tyler pra ela de caraleo!! essa mulher não tava comigo lá em Paris como assim o que q ela ta fazendo aqui ,quando ele chamou ela de Cora ai que eu ri mesmo KKKKKKK a Brid ficou como WTF q homem doido gente Uuhhus

    • *__* tadinho do Andrew né ,ele ouvindo a conversa da Brid e da Juli tadinho ela desapontou ele q dó ,ele quer outro babie ,q linds! é a Juli falou Maybe We Can Get A Dog Instead *-* ela tava tão fofa com a Brid apaixonei nelas assim!! a parte do restaurante foi épica, eu tmb ri , é a Shiv entrou pelo cano dessa vez agora eu quero ver o q ela vai fazer ,pq se ela contar tudo pra ele é capaz de piorar..
      e no fim a parte da Brid e do Malcom como assim eu to aqui por vc O.O Sassy roubando a fala registrada do Denny pra izzie kkk Brid e Andrew no carro e as mãozinhas dadas derreti Bridrew ❤
      FALANDO EM IZZIE puts to pra ver esse eps de Grey's Jus! to só adiando pq George e Iz é realmente um assunto q mexe comigo! e eu já não ando bem esses dias então esperando passar a ligeira tristeza (gentem nome de capitulo de Buffy!) HUUha

      • ligeira tristeza (gentem nome de capitulo de Buffy!) kkk euri ain detesto esse capitulo :/
        AAIN eu tmb amei momento restaurante Tyler ficou tipo PQP!!! adoroo a Shiv se fu* mas ela vai dar um jeito de sair dessa pq ela é a diva mor! *–* momento Bridrew no carro e as mãozinhas dadas oiin!! no proximo eps eles vão bijar de novo<3 nem suurta!! muito fofinhos e a Sassy da o maior pancadão no Charlie eu caho q é ele né.. Brid vai descobrir OMGellar!,mas em fim o q vale é q a Sassy vai meter aquele soco de Buffy e vai fazer minha noite feliz! pq agente gosta de ver ela chutar a bunda dos caras, como diz o Nicholas Brendon kkk ❤
        assiste a Prview http://www.youtube.com/watch?v=X1kNdGB58o8&feature=player_embedded&noredirect=1

  4. Eu ameei o eps de Ringer assisti ontem =) a parte do restaurante foi a minaha favorita tmb o que eu achei engraçado foi q o Tyler chamando a Brid de Cora ela nem thum kkkk ela nem percebeu direito.. ela deve questionar isso no proximo né! agora a Brid junto com o Andrew é unanimidade né? coisa mais fofa eles parecem casalsinho de adolecente jogando 7 minutos no céu *-* é tão fofinho!! essa Preview ta de maiiiiis!! nossa eles vaõ dar um bjinho q cute,cute Bridrew Buffy aliii go sassy da na cara do Charlie kkk ADOROO é o (Charlie msm?)
    ps: ameei essas fotos que fofura!! saudade delas tmb!

Deixe uma Resposta

