School and dogs

eu sei!,eu sei! é uma droga de titulo

Parece que alguém esta frequentando a escolinha*-* A Kath disse que a Nalemoon tem poucos amigos e que na escolinha ela conheceria em um mundo novo ,                                   ah Nale eu quero ser sua amiga! deixa?
 lembram do Mojo? aquele cachorinho da Kath que eu disse que morreu .. então ela disse que para honra-lo ia adotar mais dois, misericórdia! agora são 7 cachorros o.O um é da Kath e outro e do Josh ..eu não sei os nomes porque eles estavam em duvida sobre vários, acabou que no fim escolheram mas não disseram o nome kk eles não são liiindos!!? agora a Naah tem mais dois pra brincar*-* a Kath falou que ela adora brincar com eles =)

10 comentários a “School and dogs

  1. eu sei!,eu sei! é uma droga de titulo kkkkk
    ah Nale eu quero ser sua amiga! deixa?+1 noooooossa a Kath e o Josh surtam nos cachorrinhos né?! 7 imagina a bagunça! e a Naah no meio kkk ain mas eles são tão fofiiinhos!! *-*

  2. mochila de rodinha aha!
    tadinho do Mojo RIP ,mas os dogs são bonitinhos ,eu acho q o do Josh chama UNO ele disse algo assim.. ou eu entendi errado o q é perfeitamente possível UHa

Deixe uma Resposta

