Meu Vício

Ta na hora de rir moçada o Meu Vicio hoje são os melhores sustos que a Ellen  Degeneres da na galera Hhus pra quem não sabe a Ellen tem essa mania agradável de viver  assutando os outros ,dai resolvi por uns aqui dela assustando geral é muiito engraçado! eu posso ver a ela assustando os outros trezentas vezes que eu vou rir,é muito engraçado pra mim!

ei mas antes dos sustos deixa eu falar um pouco sobre a Ellen,eu assisti muito de seus programas (alias um dos mais assistidos no EUA) e tudo sobre o que eu vi mostrou ela pra mim como uma pessoa extremamente divertida e ela sabe ser sem ser indelicada,ela tem uma ironia fantástica, ela da oportunidades a quem acredita merecer,além de transmitir uma anergia muito boa e divertir as pessoas ela é muito generosa e parece ter um coração muito bom,ela ajuda muitas pessoas!  a Ellen tem um  lema de vida é “Rir. Dançar. Amar”  e ela termina os programas com a frase “Be kind to one anothe” (Sejam bons para o vosso semelhante)  AGORA OS SUSTOS! sabe o que eu acho mais engraçado? as pessoas estão cansadas de saber e mesmo assim elas se assustam kkkk

 Josh Duhamel 

Selena Gomes 

Talor Swift esse aqui é dose a Taylor toma um tombo com classe kkkk

Jennifer Aniston o gritinho da Jen2 igual da Anny kkk *-*

Ellen Pompeo a Ellen assustou duas vezes kkkk a Ellen falou pra ela “parabéns você é a única pessoa que assustou duas vezes” HUUhusa a Taylor Swift também!!

Tracy Morgan 

Dakota Fanning  a Ellen iz pra ela “e você achando que porque não é mais outubro não assustamos ,agente não para!”

Katie Holmes

eu amooo quando a Christina vai lá! a Ellen é muito fofa com ela sempre, fã né.. o susto da Chris foi boom kkkk saiu um homem de dentro do bolo de aniversário dela UHs rid++ a Sassy quando foi lá levou dois presentes pra Ellen que ela comprou lá no Japão =) ai ela ficou feliz né e tals mas não tinha nada pra dar dai ela olhou pra mesinha ,que tinha um sapatinho de bebê ela pegou e deu a Sassy a cara que ela fez todo mundo riu foi tão engraçado!! voltando aos sustos .. eu adoooo esses do Halloween ,afinal tem época melhor pra assustar alguém?! 02:40 ela assustar as mulheres dentro do banheiro é hilário!!a mulher sai correndo KKKKKKKK e a outra que xinga HUuhs muiito bom!!

Ellen assusta os convidados para o Halloween 

esses aqui é o pessoal tentando assustar a Ellen,mas ninguém consegue pq ela é foda craque em sustos HUhus

ai fica impossível! olha que tentativa fail! kkk e o Steven Segal meeeu! o mundo vai acabar! ele consegue assustar ela kkkk  uhm aqui se faz ,aqui se paga!UHSA pena que o video foi removido :/ deve ter sido a Ellen KKKKKKKKKK

na boa o panda me mata de rir sério! meu sonho era ver ela assustando a Sarah pq tipo assim.. ela não ia conseguir! Huha  ..mas e vocês quem que vocês acham que a Ellen tinha que assustar?HUhus mas tem que ser assim igual o da Taylor kkk até já falando a Taylor é a campeã de melhor susto! tava em divia entre ela e a Ellen Pompeo ,mas ela superou!kkk

ps: Ellen fazendo escola passei a tomar gosto de assustar os outro com ela kkkk então eu detico esse post ao meu papis por que ele adora ficar me assustando e eu assuntando ele HUuhs ele nunca admite que assustou,ele fala assim “Sou policial civil do estado de Minas Gerais ,vc não consegue me assustar!” mas ele assusta sim! uma vez ele derrubou um prato quente em cima de mim kkk foi muito engraçado HUHA e o dia que eu coloquei uma capa preta e corri atrás dele com uma estaca na mão kkkkk foi hilário meu pai é foda!ele correu só que até hoje ele não admite HUUHa

Aah o programa da Ellen passa na GNT, de segunda a sexta, às 20h .. e Ju eu sei que eu te prometi há um zilhão de anos que o Meu Vicio ia ser teu,mas é que eu olhei aqui e acabei vendo que tinha esse e mais um que já estão prontos e o teu ta pelas metades :/então prometo que vou tentar arrumar ele no feriado =)

7 comentários a “Meu Vício

  1. KKKKKKKK a Ellen é muito comédia não sei do que ri mais se foi dela assustano o povo ou se foi da sua história com seu pai Bionics UHhuUHS rindo muito! nossa coitada da Taylor até caiu kkkk mas aqui o susto dela foi premiado HUuha a Ellen Pompeo *-* linda assustando kkk e a Dakota ri de mais acho q ela tem medo de vampio sim KKKK Ellen é foda ninguém assusta ela queria ver esse video do Steven! acho q foi ela q removeu tmb HUhuuha
    morri na Xtina kkkk eu lembro disso ela assustou quando viu o homem saindo e dentro o bolo kkk e a Sassy não foi embora sem pressente por mais que tenha sido algo bem inutil kkk por que tipo se ela tivsse ganhado dois sapatinhos dava pra Charlie usar ,mas só um? ai não né! aiai meu vicio divertido!! ri miiito das mulheres assustando dentro do banheiro HUasa

  2. kkkkk Sarah sempre tem que invadir um Meu Vicio né? por mais nada ver que seja tipo o da Miley né?! kkkkk esse a Chris também ta =) gente eu ri de mais da cara dela quando aquele homem saiu do bolo HUhua e o sapatinho da sassy UHha só a Ellen né! eu acho ela incrivel! muiito divertida e tem um bom coração msm ajuda uma galera! adoro assisti-la é bom pra rir! esses sustos são incríveis o da Taylor foi foda mesmo ,sustos do Hallowen e dentro de banheiro das mulheres foi o melhor!! huhsa o da Katie Holmes e da Ellen tmb foi engraçado! e tu assustando teu pai Bionics kkkkk Ellen fazendo escola \o/
    eu queria q ela assustasse a Kath! pq ela tem mania de assustar os outros não é?!ia ser ótimo até pq ela é escandalosa ia ser engraçado a Sassy ela não ia conseguir msm kkkk

Deixe uma Resposta

