Self magazine

Gosto do meu trabalho, mas não deixo ele assumir assumir a minha vida.Eu tinha 18 anos quando comecei com Buffy, e o trabalho era o meu tudo. Naquela época, nenhum ator tinha hora pior do que eu. Agora eu não trabalho nos fins de semana. Todo mundo sabe que você não pode me convencer sobre este ponto, mesmo assim ninguém tenta. Além disso, a minha perspectiva sobre o trabalho mudou: Trabalho não define quem eu sou. Eu amo o que faço, mas eu não sinto uma pressão mais ardente. E porque eu estou trabalhando pra me divertir, eu aproveito mais. Gostaria de ver Ringer se eu não estivesse nele! É claro, não é tão divertido quando você sabe o que vai acontecer. Leva-se algum do entusiasmo de distância. (gente a Sassy não é boa de memória sobre as coisas que ela faz,aposto que ela não lembra mais o que a Brid escondeu dentro do bau HUUHs,vai por mim Sassy vc pode assistir Ringer! kkk)
… Deixe-me comer bolo de aniversário
Venho fazendo o circuito da festa de aniversário com minha filha de 2 anos de idade. Cada fim de semana, estamos em duas ou três partes. Agora, eu não vou comer um bolo inteiro de uma vez, mas quando é caseiro parece particularmente bom. Eu gosto de bolos de creme Carvel de gelo. E realmente, comer um pedaço de bolo é ser ruim? Ser ruim é assassinar alguém. Isso é ruim. Não faça isso! (kkkkkkk Ser ruim é assassinar alguém Não faça isso! essa vai pra lista Dandan! HUuha ,ela deixa as personagens tomarem conta dela HUhua)
recusar-se a obsessão sobre o meu corpo
Como atriz, eu sou incrivelmente julgada pelas pessoas. Se você usar um suéter volumoso, você está grávida ou então você está gorda. Todos nós temos dias bons e dias ruins, e desde que você não pode agradar todo mundo, você tem que tentar agradar a si mesmo em primeiro lugar.Eu me preocupo com que eu sou saudável. Além disso, eu não sou uma atriz que é conhecida por seu corpo necessariamente. Espero ter algumas outras coisas acontecendo para mim! “Eu tive que trabalhar como louca para Buffy, para lidar fisicamente com o papel. Para Ringer, eu só tenho que lidar como andar de salto! ” (Ah Sassy! vem não tu fica ai despresando os saltos sempre fala alguma coisa dos saltos,mas bem que tu roubou em saltos da Shiv que eu sei! aha!eu percebi pq nada passa pelos olhos de fãs)
… Caber no tempo para os amigos.

Mesmo que seja entre as cenas, eu arrumo tempo para meus amigos. Eles entendem que, por vezes, a melhor maneira de me ver é  vir para meu trabalho e encontrar-me para o almoço. Eu também tenho um clube pequeno de livro . Acabamos de ler a trilogia The Hunger Games. Eu adorei!Agora, estamos lendo Lies That Chelsea Handler Told Me . Falando de livros juntos é muito divertido. (awn, sassy tem um grupo de livros*-* ah eu comecei a procurar o The Hunger Games  já que a sassy fala tanto desse livro quero ler loguinho,ela sempre me da umas dicas e livros muito bons!)

… Dar tempo para mim e para meu casamento

Charlotte é a minha melhor amiga, e qualquer tempo livre que eu tenho, eu quero passar com ela.Mas enquanto é fácil esquecer-se, eu não posso me definir como só a mãe de Charlotte, um dia, ela vai ser um adulta, e, em seguida, onde estou? Como em qualquer outro relacionamento, você tem que lembrar quem você é por tudo isso. Depois que ela vai para a cama às 7:30, eu poderia tomar um banho ou ler. E Freddie e eu temos o nosso tempo juntos também. Relacionamentos são como flores: eles precisam de atenção para crescer e se desenvolver. Você tem que fazer a hora de estar lá para a outra pessoa. Felizmente, Charlotte é uma pessoa que dorme com som, então quando ela está dormindo, podemos ter mais amigos, jantar, conversa e não nos preocupar. (ah sim,em relação ao som/barulho.. ela ta falando dos jantares com os amigos achamos q fosse outra coisa né Dandan kkkk)

… Não perder tempo com fofocas.

Eu nunca pesquisei meu nome no Google. Tem que haver algo melhor que eu posso estar fazendo do que lendo sobre mim! (ela sempre diz isso,mas eu nunca acredito..)

Ah a Sassy disse que ela e o Fred vão ao supermercado, provavelmente, todos os dias, porque eles gostam de comer doces ^.^ ain eu dava tudo pra ver os dois comprando doces juntinhos *-* 

por Carol Mendes Publicado em Sarah

10 comentários a “Self magazine

  1. Morri quando ela disse : ”Charlotte é a minha melhor amiga, e qualquer tempo livre que eu tenho, eu quero passar com ela.” Sassy sua fofa! *–*+1
    simplesmente adorável♥.♥

  2. Ô mulher liiinda meu Deus do céu!!!! essas fotos estão perfeitas!! (não pergunte qual é a minha favorita,impossivel escolher!)
    aposto que ela não lembra mais o que a Brid escondeu dentro do bau kkkkkkkk NÉ!
    Ser ruim é assassinar alguém Não faça isso! HUhua coloca na lista!!
    ela sempre reclama dos saltos né haha ela roubou salto da Shiv é? quando?
    Ain Charlove é a melhor amiga da Sassy ❤
    heiin o som/barulho que a sassy ta falando não é dos amigos não KKKKKKKKK hein Fredelicia?!*-* kkk rimos d+ aah os dois vão comprar docinhos juntos que cuteee!

  3. Paara de ser linda Sassy *-*
    Ah meu Deus, morro total com ela, coisa divina de Buffy *-*
    kkkkkkkkkkk
    Os outros barulhos, rs. Morri Carol, só tu mesmo, rs.
    Coloquei as fotos da Charlie que tu pediu.

  4. Ei sassy you belong with me ♥ linda!linda!
    “Ser ruim é assassinar alguém Não faça isso” diz pra Shiv então sassy! UHuhs
    ela tem um grupo de livros tão culta*-* eu comecei a ler The Hunger Games eu te mandei o link Bonics! ah é vou nem perguntar o que tu e a Dandan acharam do que, que era o som/barulho kkkkkkk ou a Sassy e o Fred vão comprar doces no supermercado mascarados! lembra?kkkkkk
    aposto que ela não lembra mais o que a Brid escondeu dentro do bau ri de mais !!!!!!! UHuhHUhuhusa concordo hahaha

    • “Ser ruim é assassinar alguém Não faça isso” diz pra Shiv então sassy! +1 kkkk que frustração Just!! kkk ue eu não vi esse link não manda again! =)
      né Lari ,mas a Sassy deu margem de pensamentos errados ali uê HUuhAS ainda bem que ela explicou direito.. KKKK msm assim to duvidando haha sim,sim ela é perfeita minha Sassy PIN♥

  5. tá linda,linda.
    aha vcs pensando safadeza Soul uhasuhas
    Morri quando ela disse : ”Charlotte é a minha melhor amiga, e qualquer tempo livre que eu tenho, eu quero passar com ela.³-own a Charlie dorme com som que nem eu.
    ela,um exemplo a ser seguido

  6. Gente, adorei! Ela é tão simples e humilde! Num gosta de saltos? Bate ai então, porq eu odeio saltos! kkkkk’ E sou péssima de memória tambem! Temos tanto em comum Sassy *-* kkkkkk’
    aposto que ela não lembra mais o que a Brid escondeu dentro do bau ri de mais +1
    Juro que pensei besteira antes dela dizer que o barulho era o jantar com amigos! kkkkkkk’ Explica direito hein Sassy! Um grupo de livros *-* ai gnt que mulher perfeita!! Gamei nessa Sassy linda!

  7. Deve ser chato mesmo assistir as coisas que você gravou, já sabe tudo que vai acontecer! AUShuashuashuahsuahsuhas Mesmo tendo memória ruim você acaba lembrando.
    É isso aí Sassy! Come bolo que você pode!
    Ser ruim é assassinar alguém.² Acho que alguém devia falar isso para a Shiv!
    Ah Sassy me convida para o seu grupo de leitura!!! Eu queria ter um clube do livro! 😦
    Eu quero ler The Hunger Games também solzinho! o/
    Ah duvido que nunca pesquisou seu nome no Google tá dona Sarah! KKK

Deixe uma Resposta

