Bratmans

meu coração pra vocês para sempre e sempre e sempre♥
eu tava com uma saudade do Jordy mais do que do Maxlove HUhus euhein! é que esses dias eu tava lembrando dele e da Chris poxa eu sempre acabo chorando.. sensível de mais ♪ te amo tanto Jordan!!  ❤                                                                                                                    ei thanks Bih =)

8 comentários a “Bratmans

  1. meu coração pra vocês para sempre e sempre e sempre♥+1
    ain que dó Bionics!! sabe o que é isso?.. reblogs! eu falei pra vc não ficar olhando!! eu nem olho se não começo com chororô ,ain deu até uma angustia aqui em mim agora
    sabe aquele post dos dois? eu quero viu! cry*

  2. sensível de mais Carol é alguém que chora por qualquer lembrança Jordtina ♪ Ih! olha o BIP de depressão ,tudo pq o nosso sundae Bratman não é mais tão completo como antes.. eu também falei pra não ficar olhando os reblogs agora ta ai assim..

Deixe uma Resposta

