I Want To Hold Your Hand

É, eu vou lhe dizer uma coisa,
Você é o meu amor especial,
Acho que você vai entender.
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar a sua mão ,por favor, me diga
Que você me deixará segurar a sua mão 

 parece que irei amar você pra todo o sempre

5 comentários a “I Want To Hold Your Hand

  1. Você é o meu amor especial,Eu quero segurar a sua mão ,por favor, me diga
    Que você me deixará segurar a sua mão +1 é pra lá Charlove? AAH coisa liinda!!!!!!!
    a cara da sassy de ain to perdida e a Chalie mostrando o caminho kkkkk amoamo!!

  2. a cara da sassy de ain to perdida e a Chalie mostrando o caminho kkkkk +1 Huhs ta pedindo uma tirinha! hey da pra ver ai que a Charlove tem talento pra virar o dedo assim q nem a sassy né kkk
    elas fizeram compras o ia inteiro né ,acho q a Charlotte vai com a Sarah na viajem 🙂

Deixe uma Resposta

