O ar que eu respiro

Desde a primeira vez que eu vi você fora de apenas dos meus sonhos                                    Eu sabia que eu simplesmente não poderia deixar você                                                      partir de mim nunca mais                                                                                                                   A partir desse dia, lembre-se disso,que você é a única que eu amo                                         Eu sei que isso vai durar para sempre, agora é mais que só um sonho

Vocês estão aqui, bem diante de meus olhos
Vocês trouxeram alegria para meu mundo                                                                                     E eu  vou amá-las por mil anos e mais para o infinito

Vocês me salvam de um mundo tão cruel                                               
Eu só quero que vocês entendam, vocês são todo o ar que eu respiro                                       esse não é só mais que um tipo de amor que se diz ser bonito,é muito mais!                                      é o meu sonho que se tornou real

Ok, vou parecer louca se disser que até hoje as vezes eu olho pra Sarah segurando a Charlotte e não acredito que isso seja mesmo real .. porque eu eu sempre tive essa imagem de dentro dos meus sonhos,que as vezes eu custo a reparar que não é só um sonho mais,quando eu acordo pra mim e vejo que eu não estou sonhando .. essa é a  melhor sensação do mundo!

ei eu tenho um sonho que se tornou mesmo real! =) vocês sabem o quanto é difícil os sonhos se realizarem,por mais que esteja ali do seu lado,pois bem, eu tive sorte *-*        minha Charlove meu trevinho de quatro folhas

11 comentários a “O ar que eu respiro

  1. Desde a primeira vez que eu vi você fora de apenas dos meus sonhos Eu sabia que eu simplesmente não poderia deixar você partir de mim nunca mais *___* Bionics tem sempre as palavras mais lindas ❤
    as duas de óculos awn!!!sempre vão combinadinhas nem tava con saudade né morri de alegria quando vi as fotos =)
    sim Carolzinha a Charlove é um sonho real *-* ei tu podia sonhar com outro babie Prinze agora né kkk te amooo ❤

  2. E eu vou amá-las por mil anos e mais para o infinito +1 As minhas gurias♥ estão sempre combinando! Charlotte é tão adorável! e realmente se parece com uma mistura doce entre Sassy e Fred ,é mais que um sonho agora Bionics realmente a melhor parte!
    O ar que eu respiro nome do nosso filme favorito da Sarah \o/

  3. SMG ganhou um Emmy quando ela era uma jovem, foi ao fazer o melhor show de série, Buffy mostra através os tempos!!tem filmes realmente muiito grandes (The air I breathe em homenagem ao post é um dos meus favoritos tmb) ela agora tem um show incrivel,continua linda por mais que o tempo passe … e consegue ficar de fora das manchetes maldosas, casar com outro ator e ter uma vida.Ela é fantastica! mas isso não muda o fato de que eu steja com saudade do Fred tmb acho a Charlove uma mistura doce entre sassy e fred*-*
    ei tu podia sonhar com outro babie Prinze agora né+1 verdade carool please! haha
    a Geo ta mandando bjo! ❤

    • Awn muito brigada!!♥ é que o amor aqui é tanto, escrevo pra ver se alcança elas ..
      Bruuh arrasou no que tu disse ,isso é,mas nada muda o fato de que sentimos falta do Fredelicia né :/ eu quero ver ele tmb ,mas ele é mais mascara do q a sassy ai é foda quando sai ,sai de capuz ,me da uma raiva kkk ,manda um bjinho pra Geo tmb saudade dos nossos surtos HUuhuhs ! =)
      ah em relação a outro babie Prinze só mais pra 1 ano a frente agora a sassy ta em foco no Ringer \o/ a Shiv é que vai ter babie kkkkk

Deixe uma Resposta

