Happy Happy Birthday NaleMoon

Eu me lembro quando vi pela primeira vez o rostinho dela ,eu a amo muito antes desse tempo.. ela era apenas um sonho sobre os pensamentos da Katherine e do Josh ,quando se tornou real trouxe um monte de coisas novas para eles e sentimentos bonitos que eles não sabiam serem capazes de sentir*-* você veio para fazer as coisas melhores Naleigh Moon você veio pra roubar um espaço no meu coração pra fazer pra você um canção que já sabe dizer

Halfway around my little world
You had no idea that you were my girl
You found my arms not a moment too soon
I couldn’t see past me till I saw you
My sweet Naleigh Moon

você veio para fazer dois mundos completos Nós amamos a letra da canção que escreveu para ela: ‘Naleigh Moon’: “Eu amo o homem que você está me fazendo.” Que tipo de homem a sua filha está fazendo você ser ?                                                                                                                                                                                                           Um homem sólido! Melhor em todos os sentidos. Não há uma palavra para englobar todos os que você sabe. Ela me mudou para melhor em todos os sentidos. Impressionante. Eu a chamo de “Banana”. Ela adora!

 Katherine explicou que a  primeira palavra falada pela Nale foi “Hi”, e depois “Oh yeah!” era o tempo todo. Ela estava brincando com seus brinquedos e dizia, “Oh yeah!” . Ela é um gênio! “

Acho que você sabe que você está indo amar uma criança, e você sabe que isso vai mudar sua vida. Mas você não sabe realmente em um nível emocional quanto você está nele. Eu nunca tinha experimentado o amor a este nível antes,há apenas um grande oceano de amor. É maravilhoso e emocionante mas também é aterrorizante amar alguém tanto assim

Nale moon jogando SUPER Mario Brother \o/ olha o cabelão*-*

happy birthday to you minha coreagirl que sua mente esteja sempre iluminada, seu coração seja sempre cheio de amor e faça de você cada vez melhor com seu sorriso brilhante sempre                                             baita sorriso da Naah que deliicia e com esses olhinhos apertadinhos ainda*-* não há nada para se fazer, apenas AMA-LA!                                    ❤ ❤ < 3 ❤ ❤                                  (atualizado) olhem só essa montagem perfeita que o ohbabieslove fez*___* cai no amoor!

por Carol Mendes Publicado em Naleigh

10 comentários a “Happy Happy Birthday NaleMoon

  1. AAAAH gente!!! que coisa mais liinda essa ultima é aqule meda sorriso mesmo ,o maioir parabéns dp mundo pra nossa Nale moon
    você veio para fazer dois mundos completos AWN! Kath lina falando “É maravilhoso e emocionante mas também é aterrorizante amar alguém tanto assim” sempre arrepio!! eo Joh chmando ela de banana oun! haha é muiita fofura 3 aninhos cheios e amor te amo pra sempre Nale moon presuntinho! ♥

  2. Ai quanto amor! Parabens coreagirl mais linda! *-*
    que sua mente esteja sempre iluminada, seu coração seja sempre cheio de amor e faça de você cada vez melhor com seu sorriso brilhante sempre +1

  3. Que poste bonitinho!!Nale jogando SUPER Mario Brother \o/ que fodaaa! as influencias do Josh UHhua ,espero que a banana tenha tido um ótimo dia e aniversário =) Nalemoon♥

  4. nossa,quanto nivers nesse blog uhuahs;
    Coreagirl já tem 3 aninhos?OWN
    que bom que ela foi parar nas mãos de pais maravilhosos,que estejam cada vez mais unidos e felizes e que venha um irmãozinho(a) pra Nale brincar.
    Parabéns pra minha olhinhos puxados

Deixe uma Resposta

