Happy Birthday Kath!

Sabe de uma coisa? esse ano eu descobri que eu amo a Katherine muito mais do que eu pensava que eu amasse,com muito mais força do que eu achei que poderia ter ,capaz de fazer as águas dos meus olhos virarem tempestade no céu ..eu chorei todas as vezes que eu não pude vê-la ,quando ela estava longe.. o meu pedaço de céu, ela deveria saber que ela é o meu pedaço de céu ,ela me ensinou que quando um amor é verdadeiro, seja ele como for ,se ele realmente for verdadeiro não há distancia que faz que ele seja menor,ou com que ele desapareça com o tempo,ao contrário se é verdadeiro só aumenta
Eu te Amo…
e te amarei durante toda eternidade…
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!
Sim, eu te amo em tudo…
No ar que respiro 
Eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amo nas chuvas que caem…
E nada pode tirar esse sentimento de mim.
Mesmo que a luz do mundo se acabe
A sua vai sempre brilhar pra mim e o meu amor vai além por ela,quando eu achava que não tinha como aumentar,cada dia mais me surpreendo a amando mais, a coisa mais linda que ela já fez, pra mim foi adotar a Nale,o amor que ela tem com a Naah o carinho o jeito que ela fala dela,tudo me encanta
o processo de adoção de Naleigh, uma menininha coreana com necessidades especiais Katherine disse “Foi complicado, mas a melhor coisa que eu já fiz na vida”

“Eu não sei por que foi tão importante para mim fazer a adoção antes que tivéssemos filhos biológicos,mas eu senti como se tivesse estado à espera e sonhando com Naleigh por um longo tempo Não posso imaginar minha vida sem Naleigh ou não ser mãe”
                                     
eu te amo mesmo que você não saiba eu canto as musicas dedicadas pra você leio os poemas que criei pra você como um mantra pra afastar o que não me faz bem,e todas as coisas desse mundo que vem de você me faz bem ,eu te amo pela pessoa  incrível que você é ,doce,engraçada,caridosa, sensível e ao mesmo tempo tão  forte,eu amo seu talento incrível para fazer eu me apaixonar por suas personagens,eu amo seu senso critico e suas piadas, você me faz rir tanto! eu amo sua risada ,é um dos meus sons favoritos em todo o mundo eu amo suas palavras ,os seus sorriso para o Josh as suas palavras de uma mãe incrível pra Naleigh ,você é feita de açúcar!você é uma das melhores do mundo!! .. pelo menos no meu mundo é e sempre será                                                                                                                                     
você torna as coisas reais pra mim*-* eu te amo e pra sempre vou te amar! Happy Bithday, minha Kath ^.^
11 comentários a “Happy Birthday Kath!

  1. Awn!!!! quanto amooor ♥ palavras de açucar!! tudo de melhor nesse mundo pra Kath que eu aprendi a amar tanto junto contigo Bionics*-* eu acho lindo o amor dela pelos animais a mãe que ela se tornou pra Nale,ela é muito prfeita e engraçada,divertida eu queria ser amiga da Kath!!eu já te disse ela é tão legal!!! ❤ sou apaixonada com ela !
    Eu te Amo…
    e te amarei durante toda eternidade…+1

  2. Que perfeitaaa que perfeitaa AMO aKath !!! muitos parabéns pra ela *=*
    adorei a caretinha na foto 2 fofaaa!
    ah Carolzinha a Sassy não ia viajar hoje? como q ela foi nio pilates? twins Gellar? UHha assim tu morre de fato kkk

    • Mas ela viajou Bruh.. quase total por cento de certeza =) ela foi no Pilates foi ontem!fazia tempo q não via fotos dela lá, amei exceto pelo fato.. cry bobeira minha esquece >.<
      twins Gellar? KKKKK morri aqui, é! a Shiv viajou e a Brid foi no Pilates ontem HUhuhus brinca com meu coração não Bruna HUha será q ela levou a Char?!*-*

      • Baah retrocede.. a Shiv viajou e a Brid foi no Pilates ontem , e onde é que a Sassy foi parar nisso tudo ? UHuhs gente porque que eu dou corda pra isso? kkkk como diz a Dandan tô esperando alguém me enforcar HUha
        ah e outra esse exceto teu já sei até pq,sabia q tu ia ficar assim,deixa de ser boba guria bionica devia ta guardada,deve apertar na hora de fazer os exercícios,relaxa tu desespera de mais haha,basta um falar uma coisa pra tu endoidar,larga a paranoia
        SMG FPJ ever!

  3. É amor de mais! pedaço de céu.. lembrei daquele post sad teu aquela reclamando de Utah .. eu também eu amo a risada da Kath é épica engraçada né,ela é toda engraçada!eu também queria ser amigo dela *–* parabéns Kath coisa liinda,linda! ❤
    Eu te Amo…
    e te amarei durante toda eternidade… +1 já te falei que eu acho a personalidade da Katherine parecida com a da Xtina né?! admiro
    ah amei tudo o que tu escreveu Bionics.. pra variar né =)

  4. “quando um amor é verdadeiro, seja ele como for ,se ele realmente for verdadeiro não há distancia que faz que ele seja menor,ou com que ele desapareça com o tempo,ao contrário se é verdadeiro só aumenta” +942720957957349 *-*
    Happy B-day pra sua Kath linda 🙂 Adorei as fotos, mas a primeira foi a minha preferida!

Deixe uma Resposta

