Day of Solzinho

Luuuuuuuuuh chegou a hora de apagar as velinhas*-* depois da Kath e da Nale moon vem a tua vez haha ❤ tenho uma surpresa! tu vai soprar as velas junto com a Shiv! *__* lá de Paris .. não tinha bolo ,mas serve croaçã? aham! muito chique ela! kkk primeiro faz o pedido, depois sopra a velinha!ah é esqueci que tu não vai muito com a cara da Shiv só porque ela é má , trai o Andrew com o marido da melhor amiga, forjou sua morte, mudou pra paris, mandou o Charlie sequestrar Gemma, está enganando sua irmã e maldades etc.. só por isso?  ainda não te perdoei por causa disso pode ser a Brid então? =) no fim das contas é tudo a mesma coisa mesmo kkk

agora é serio deixa eu falar,você é uma pessoa que eu adimiro muuuito sobre tantas tantas outras nesse mundo.. eu achei que eu era forte até eu conhecer você ,com certeza um dos meus melhores presentes esse ano foi te ter perto de mim ,você me deu a luz quando eu estive na escuridão,nós compartilhamos segredos quando eu não tive ninguém pra conversar,você me fez sentir em casa,dividiu sentimentos iguais aos meus,rimos e choramos juntas,xingamos a tia Shonga monga por fazer nosso coração chorar em Grey’s Anatomy ,odiamos o Joss por separar Buffy e Angel,combinamos de ir no cinema,boliche etc.. mas uma é mais enrolada que a outra  acaba desmarcando kkk ,escrevemos um testamento gigantesco no lugar de um email (nós disputamos as vezes quem escreve mais!)kkk ,quase morremos de chorar com o final e Harry Potter,adoramos a Abbie e nos conhecemos por causa da Jen.. é muita afinidade e fatos importantes/engraçados que ocorreu sobre nós!eu te amo tanto que dói! quando você está bem eu também estou, quando você não está bem eu também não estou, você sabe dizer as palavras que vão direto pro meu coração me faz entender e saber que eu não estou sozinha nesse mundo ,juntas venha o que vier lembra?eu tenho mesmo muita sorte de ter te encontrado minha gemea,minha luz é uma das minhas melhores amigas,eu sei que eu posso contar com você pra sempre e vice-versa , meu solzinho particular

você é meu exemplo sabia?*-* você é forte e corajosa,as vezes precisa de um empurraozinho haha ,mas sempre consegue =) já passou por tanta coisa mesmo sendo tão nova e conseguiu superar ,toda e qualquer dificuldade imposta no seu caminho ,embora não sem medo de cair outra vez,mas as coisas se ajeitam você é especial como as manhãs de sol brilhante .. aconteça o que acontecer ,eu vou estar aqui por você! meu solzinho particular HEY o que Jenjen uniu ninguém separa! 😉

You’re not alone
Together we stand
I’ll be by your side
You know I’ll take your hand
Keep holding on
Cause you know we’ll make it through,
we’ll make it through
Just stay strong
cause you know I’m here for you,
I’m here for you
                                                            teAMOteAMO olha o pleonasmo ai ,Carol amar solzinho*-* of course!
8 comentários a “Day of Solzinho

  1. Nossa tu acabou com a Shiv kkkkkkkk Sonserina nela HUuhhuHUSA .. ou to rindo disso até agora da Shiv ter ido pra Sonserina kkk q maldade.. aqui mas a Shiv soprando a velinha é uma coisinha linda!
    Ah que post lindo fiquei com ciumes agora.. parabéns Lu solzinho =) tudo de bom pra tu ,muitas felicidades e muita sorte na facul e força pra aguentar firme haha ,muita pacincia pra lidar com coisas difíceis e esperança para que dê tudo certo,gosto muito de você apesar de não te conhecer tanto,mas eu adoro teu blog e a Bionics sempre fala de ti então.. ❤ parabéns e verdade se tiver festa chama! =)
    xingamos a tia Shonga monga por fazer nosso coração chorar em Grey’s Anatomy ,odiamos o Joss por separar Buffy e Angel ,ei isoé comigo também kkkk

  2. Parabééééns Luisaaaaaa! Muita felicidade, saúde, paz e Viv, Serah e Jen na sua vida 🙂
    Post liiiiiiiiindo 🙂
    “no fim das contas é tudo a mesma coisa mesmo kkk” <<< kkkkk

  3. “no fim das contas é tudo a mesma coisa mesmo kkk” HUuhHUHUS kkkkkk acabou com a Shiv UHuha maldades e maldades ela é ruim né?! mas msm assim eu amo ela! Sonserina na Shiv KKKKKKKKK ri muiiiitooo quando eu vi também! opovo besta!
    ei post fofo!!! Bionics sempre diz as coisas mais lindas*-* parabéns pra Luisa!!! o que Jenjen uniu ninguém separa!=) hehe
    xingamos a tia Shonga monga por fazer nosso coração chorar em Grey’s Anatomy ,odiamos o Joss por separar Buffy e Angel ,ei isso é comigo também kkkk +1

  4. Ah senhorita Bionicaa tu tem que apresentar uma peça é hoje não é? nem disse nada..merda pra pra tu lá, quebra tudo =) atacando de escritora Henry 2.0 kkkk será q da pra tu me contar quem roubou as perolas depois? UHUHs te amo! ❤

  5. Ain obrigada pelos parabéns gente! Significa muito para mim! ♥
    Ah também gosto muito de você Justin! A gente tem que começar a se falar mais! Se juntar eu você e a solzinho no MSN vai ser muito engraçado! UAShuashuashuash
    Ah porque eu não gostaria da Shiv né? Tãããããão inocente coitada! Ela é uma bit## solzinho! Asyasgyagsyags Essa é uma das únicas coisas que a gente discorda! Com a Brid eu gosto! Eba! E a carinha da Sassy soprando as velinhas coisa fofa!
    Ah como a gente xinga a Shonga viu! Shonga is testing me né solzito? UAshaushuahsuash
    O que JenJen uniu ninguém separa! Pura verdade e é mais um fato que me faz amar ela demais, por ter me guiado para você. E entre Jen, Harry Potter, Grey’s anatomy e outras coisas, eu nunca achei alguém que se parecesse tanto comigo, muito menos que me entendesse tanto. É minha gêmea da alma. Ah para sou seu exemplo nada! Eu choro sua boba! Você que é imensamente especial. Eu nunca vi solzinho, mas eu sei que você tem um sorriso de iluminar qualquer escuridão.
    Hoje eu nem sei colocar em palavras o quanto você significa para mim, pois não existe descrição para algo que vai além do infinito. Só sei que se eu não tivesse você esse ano eu teria enlouquecido! Você é meu porto seguro, porque eu sei que posso falar qualquer coisa para você e não vai existir julgamento. E esse ano ainda a gente vai se encontrar! E vai explodir o lugar de tanta alegria! Prometo tá!
    Pleonasmo Luh amar solzinho e vice versa, porque você é a gêmea solzinho particular mais brilhante da face da terra! ♥
    Come stop your crying it’ll be all right.
    Just take my hand, hold it tight.
    I will protect you from all around you, I will be here don’t you cry.
    For one so small, you seem so strong. My arms will hold you, keep you safe and warm.
    This bond between us can’t be broken. I will be here don’t you cry.
    ‘Cause you’ll be in my heart, Yes, you’ll be in my heart. From this day on now and forever more. No matter what they say.
    Why can’t they understand the way we feel?
    I know we’re different but, deep inside us we’re not that different at all.
    We need each other, to have, to hold.
    Believe me, you’ll be in my heart from this day on now and forever more.
    No matter what they say, You’ll be here in my heart, always. Always.
    I’ll be with you. I’ll be there for you always. Always and always.
    Just look over your shoulder: I’ll be there always.
    P.s.: Agora não é só e-mail gigante é comentário-testamento também! UAshuashuash
    I’m here for you!

Deixe uma Resposta

