Tatuado!

Josh tomou coragem e fez sua primeira tatuagem =)

ele disse que a inspiração para a tinta perto de casa foi em homenagem a Kath a Nale*-*
“Minha esposa faz anivrsário dia 24 de novembro e em 23 de novembro a Naleigh, assim seu 23 é em coreano e o símbolo sagitario no meio.”

Kath disse que o Josh não chorou nem uma hora!Huha ela tava torcendo pra ele chorar só pra ela colocar as fotos no twitter porque ela registrou todo o momento né hahaha mas eu acho que doeu viu! kkkk nhá mais a Kath derreteu dizendo ” É meio que a coisa mais romântica que alguém já fez por mim ,e ele é um pai incrível!”

No niver da Kath eles saíram,Katherine tava toda feliz *__* e linda  ❤ e eu acho que com frio também UHsaah o Josh cozinhou no friado de ação de graças :ain mereço esses dois?! amo de maiiiis!!! ah eu nem contei né, to fazendo uma peça de teatro que meu nome é Nancy igual a Nale UHha *-* 

15 comentários a “Tatuado!

  1. Josh mandou bem na tatuagem e essa Kath aiai *–*
    Hey katie, You really look great tonight
    I think about you all the time
    Your color up my life♪

    E ai como foi ontem lá no teatro? arrasou de Henry 2.0? kkk

    • Just maybe
      You’ll let me take you home tonight ♪ *__*

      foi legal Juju fiquei nervosa ,mas depois passou,tava lotado! esgotou os ingressos de todos os dias o.O o ruim foi a chuva que deu ,espero que hj não chova,mas pelo visto vai chover.. :/ hj depois do teatro eu vou sair com a galera da minha sala ,depois vou dormir na casa da Gabi lembra da lizzy q roubou meu filme da sassy?!então ela vai Hsa dai ela vai levar o filme e agente vai assistir lá *-* já to vendo q vai ser hilario!

  2. kkk a cara do Josh de dor kkkkk Kath registrando tudo ,eles são uns liiindos!! significado da tatoo *-* o Josh é um fofo!!! elecozinhou ?que nem o Freddie? *____* gente a Kath e a Sassy tem sorte viu .. vai perguntar e o Matt cozinha .. ain eu amei a foto o Josh segurando a panela haha

    que bom que deu tudo certo=) Henry 2.0 HUhua *__* ,tocou Xtina lá? kkk lá pras 21:30 liguei aa q lindo vcs vão assistir filme da sassy depois do teatro*__*

    • gente a Kath e a Sassy tem sorte viu .. vai perguntar se o Matt cozinha .. KKKKK nossa tua aprestação termina umas 23:10 né? vc vão assistir Cruel Intentions de maduga?HUHUa não vai prestar kkkk e o tarô?vai ler até de madrugada KKKKKKKKKKK
      rolou Xtina lá no teatro de novo?kkk teu prof deve ter pirado né..

      • coitado do Matt só toma diferente aqui kkk ele é meio um acessório como diz o iLOVE kkk toucou Xtina!! valeu Dandan!! é como um mantra tem q tocar!=) meu prof achou ruim não(primeira vez)ele até dançou Just *____* ele tava animadinho kkk
        ps: liga de novo hj! Cruel Intentions de madrugada não vai prestar mesmo FATO! tu tem q ver o naipe de quem ta indo, se fosse só a lizzy eu e Gabi ,mas vai a Iza a Dani a Zoye 101 kkkkk vai ser engraçado!!
        Henry 2.0*__* só que não sou amante de ninguém UUas ai falando em henry quero Ringeeeer NOW
        ouuu liga hj de novo viu! =) quero Xtina arrebentando again!

  3. Morri com o ‘the kelley family’ OWWWN amei
    Que lindos eles saindo….
    e a tatoo? a 1ª dele? o Dav tem mais de 100 sabia? KKKKK Como diz Victoria,ele faz tatoo pra tudo que ele gosta =S KKKKK
    Amei amei

Deixe uma Resposta

