Good night for you..

 Tão bom morrer de amor e continuar vivendo

9 comentários a “Good night for you..

  1. Good night for you..*-* lembrei daquela musiquinha q toca em Buffy!*=*
    Tão bom morrer de amor e continuar vivendo♥+1 que coisinha mais lindinha!!!!amo tanto essas duas!

  2. Good night for you..*-* lembrei daquela musiquinha q toca em Buffy!*=* +1 lembrei na hora também! li cantando kkk vcs lembram quando tocou?
    a Nale moon ta bonitinha de mais!! foto 3 q isso Kath? HUuhsa

    • kkk que lindo vcs lembraram*__* li cantando HUhua eu fiz o post cantando! kkk eu só sei essa parte tmb HUhuuhs tem dia q eu fico o dia inteiro cantarolando só isso HUUHs
      nossa Jus agora tu me pegou guri,não lembro direito quando tocou ,mas eu acho que foi no aniversário da Buffy na segunda temporada que a mãe dela pergunta se ela não vai soprar a vela e ela diz q vai deixar queimar.. cry cry! se não, foi em algum momento Bangel no Bronze *_* tem coisas mais traumática do q momentos Buffy e Angel no Bronze? NOOOO!

Deixe uma Resposta

