Você é a cor

Você é o movimento e o giro                                                                                                     Você poderia ficar comigo por um dia inteiro?                                                                         Você acende as estrelas                                                                                                                   E tudo onde você está


 my sweet Naleigh moon

9 comentários a “Você é a cor

  1. Que liindas!! brigada Camila*__* é né elas estão em LA por um bom tempo,porque os dois filmes da Kath já já vão estrear dai vai ter Premiere *-* graças a Deus elas tem que ficar por lá em LA HUhua

    Ain Jus nossa senhora! foi uma choradeira ontem,leram um texto lá depois das apresentações ,ou! eu desabei!! eu e um monte de gente da minha turma,foi tão triste e lindo*-* muito emocionante ,to tão triste hj,me vem um monte de coisas na cabeça sabe.. tudo q agente viveu lá ta acabando mesmo :/ tanto tempo juntos ah.. triste d++ aqui viu..

  2. Ain que carinha linda,ain que sorriso gostoso!!!! ❤ como q não apaixona??!!!

    aw não fica triste Bionics.. :/ vcs podem se encontrar sempre não é? eu sei que não é a mema coisa ,mas ajuda e tu pode ir lá no teatro ver a peça da galera q ainda ta lá =) deve ter sido lindo hein vcs gravaram esse momento final ai?

Deixe uma Resposta

