Pedacinho do meu coração

Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor


 tô precisando tanto de um abraço desse hoje! *-*

8 comentários a “Pedacinho do meu coração

  1. Que abraço booom! ❤
    aw vou ai te abraçar! a buffynha vai ficar bem!!e vai dar tudo certo no teatro,cadê a força x hein?.. te amo viu! #just so you know .. falar em amo o que foi a Brid e o Andrew ontem NOOOOOOSSA! Dandan capotou! tu eu não vou nem perguntar kkk já da pra saber de quem vai ser o tal bebe que estão falando q vai aparecer UHua q lindo!

  2. Eu poderia segurar você
    Por um milhão de anos*___* ain que abraço mais gostoso!!!! essas lindas AMOAMO
    tmb vou ai te abraçar!! a buffy ta do dói? já levou ela no veterinário?
    meu Deus Just!! capotei mesmo! kk já até sabe né! gente q coisinha linda q é aquela amor Bridrew ♥ qse morri vendo aquio eles são muiito,muiito fofos! ninguém supera! q que tu achou da acra de Cruel Intentions do Andrew pra Brid bionics? kkk aquela parte dele sentado no sofá HUuha ain sério como respirar até dia 10 de Janeiro ..?

  3. Carol, eu adoro esses pedacinhos que você coloca antes das fotos, não sei se é de música,poema. Mas eu adoro!
    Own, eu tbm estou precisando de um abracinho acolherdor viu “/ ei Kate, cola aqui ><

Deixe uma Resposta

