Meus Anjos

Oh, quando eu a vi pela primeira vez , eu já sabia
Havia algo dentro de você
Algo que eu pensei que nunca encontraria
Anjo meu
Eu olho pra você, olhando para mim
Agora eu sei porque eles dizem que as melhores coisas são grátis
Vou te amar até o fim dos tempos
Anjo meu

O que você significa para mim você nunca saberá
No fundo, eu preciso mostrar
Você entrou em minha vida, enviada lá de cima
Nunca que eu sonhei um amor tão perfeito
E eu amo você até o fim dos tempos
Anjo meu

Anjos meus
Meus anjos
Eu nunca soube que eu podia sentir cada momento, como sendo novo
Cada respiração que eu tenho, ou o que eu faço
Eu quero compartilhar com vocês

Quando vi pela primeira vez eu já sabia
Havia algo dentro de você
Algo que eu pensei que nunca encontraria

Anjo meu
Você entrou em minha vida, enviado de cima
Nunca que eu sonhei um amor tão perfeito
E eu vou amar você até o fim dos tempos

Agora eu sei porque eles dizem que as melhores coisas são grátis
Vou te amar até o fim dos tempos
Anjo meu sou tão perto e vocês ..meus Prinze’s LOVE 

12 comentários a “Meus Anjos

  1. O que você significa para mim você nunca saberá
    No fundo, eu preciso mostrar
    Você entrou em minha vida, enviada lá de cima
    Nunca que eu sonhei um amor tão perfeito
    E eu amo você até o fim dos tempos
    Anjo meu+1
    Lotte anjinho sem asas*-*

  2. AAAAAAAAAAAAAH que eu sou apaixonada por esses posts doce Prinze’s sou tão perto de vocês+1 awn esses olhinhos da Lotte me mata de amor!!e essas duas fotos da Sassy com Fred amor,amor! ♥
    vc nem me responde Bionics até agora agente não falou de Ringer :/
    SASSY DE FRANJA morri juro coisa mais fofaaaa!é a Brid q ta de franjinha né?

    • desculpa ñ ter te respondido Dandan eu andei ocupada com os negocios lá no tatro lembra q eu te falei?! eu to pasma com Ringer ..tipo você acha uma coisa tu tem certeza daquela coisa dai acontece uma outra q faz aquilo que vc achava q fosse perder terra totalmente 😮 eu não posso fazer um resumo daquilo só digo chralie fu* e eu amei foi muiito bom dalhe Shiv!!! e Bridrew despensa comentário eu tô apaixonada por eles define!eu acho q vem bb por ai sim nhá *_* little andrew *-* hein mas a shiv não para de aprontar pq ela disse q o babie dela é do tyler o.O entendi nada e gente, ela batendo a cara no armário mano o.O ela é louca! EU AMO! kkk a Gemma :/ nos resta só flashbacks chorei viu!
      sim,sim sassy de franjinha*__* to louca pra ver ela! eu acho q é a Brid sim,to confusa kkk

      • sou tão perto e vocês Prinze’s ♥ mantra
        gente o episódio foi da Shiv ela é foda! quando tu acha q sabe dela ela te surpreende,ela é um labirinto sem saida! bandida mesmo,Sarah nasceu pra segurar uma arma viu!kk.. o Henry eu odeio! tudo de ruim sobre a Gemma foi culpa dele, ia ficar bem até ele estragar tudo. O professor da Juli sempre soube.. aquela cara de santo não me engana nem gosto dele,bom vai ser o soco q a Brid vai dar nele no próximo eps o Machadão achei q ele ia rodar,a esperteza dele chega que me irrita!
        aparição da Amber decepção define.. Joss andou dando uma vista no set de Ringer como se mata 3 pessoas em um episódio só gente? pelo menos o titulo do eps foi dito pela Gemma nos resta só flashbacks mesmo ansioso q bebe é esse q vcs estão falando gente? a Brid vai ficar grávida do andrew? com uma só? 😮 bela pontaria coisa q o charlie não teve KKKKK

  3. bela pontaria coisa q o charlie não teve KKKKK +1 KKKKKKKKKKKKKKK MORRI aqui! HUhhus até nos piores momentos a Gemma é foda né! ela é diva! eu ri quando fala ” vc tem má pontaria” humor gemma ever!ela isso é o que vc ganha tentando me matar! eu sabia q era dela \o/ ain a amber fala serio né,mas eu já tava esperando nenhuma cena delas juntas.. talvez role ainda algum flashback Joss andou por ali com certeza! 3 motes foi d+né achei q o Machadão ia tmb q pena q não ..KKK o henry levou nosso troféu ódio e a Shiv meu amor!tu definiu Just ,ela é um labirinto sem saida! Ain Jus tu acredita na Juli tmb *-*pq tem gente dizendo q ela ta mentindo eu acho sacanagem,ia ferrar com cara desse jeito..tmb não gosto dele ,mas agente sabe como ela é .. confio desconfiando..
    ps: Sarah nasceu pra segurar uma arma FATO! kk aah ta sabendo não?! vi q nas cenas de janeiro alguém em vai ter uma visitinha no obstetra é a Brid *__* se for a Juli eu bato minha cara no armário..influencia shiv aqui pega forte kkkk

Deixe uma Resposta

