Tree for Christmas

O Matt a Chris e o Maxlove foram comprar a arvore de natal \o/ Lironzito de jaqueta ta a coisa mais fofa meu Deus! *__*
 minha rocha

8 comentários a “Tree for Christmas

  1. ♥ minha rocha+1
    eu amei a ultima*-* a Chris e o Maxlove assim ta tãos Déjà vu HUhua
    Bionics eu viciei em American Horror Story, culpa sua!! mais um vicio Hua pelo mnos eles não vão ter pausa igual Ringer não né? da pra ir vendo enquanto não volta to no eps 5 já =) deixa eu chutar personagem favorita sua = Violet! acertei? ela é sua cara!

    • Exatamente Déjà vu eles tem dessas coisas haha .. acho q não vai ter pausa não pq não é da CW né .. ow eu tô muito viciada em American Horror Story é bom d++ acabei de assisti o 9 aqui arrepiei na parte do Ben com a empregada nossa foi muiito louco!
      acertou a Vi é a minha favorita ela e a Viv (acho q é pq ela me lembra a Gemma,vai entender kkk) =) teu favorito é o Tate né? eu gosto dele.. mas tu vai ver a merda q ele fez .. tenso viu! ele e a Vi é muito fofo né *-*

Deixe uma Resposta

